Compartilhe essa Notícia:

Walterby Júnior 

A notícia da morte súbita do jovem acadêmico de Direito, Walteby Júnior, natural de Pedreiras (MA), tomou conta das redes sociais. Entre inúmeras manifestações de dor, lamento, pesar, surpresa, e palavras de apoio à família enlutada, muito se especulou sobre as causas da morte tão prematura.

Circulou também o boato que Walterby Júnior recorrera ao suicídio. Essa informação foi categoricamente desmentida pelo pai do rapaz, o advogado Dr. Walteby, em áudio emocionado, divulgado nos grupos e, em seu perfil do Facebook. 

“Meu filho não tinha problemas comigo, não tinha problemas com a família, não tinha problema com ninguém, não tinha tendência suicida e não tinha comentários a respeito disso”, esclareceu no aúdio.

Mais

Muitas homenagens e notas de pesar pelo falecimento de Walterby Júnior | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/muitas-homenagens-e-nota-de-pesar-pelo.html
Jovem pedreirense, Walterby Júnior, morre na tarde desta terça-feira (30) | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/jovem-pedreirense-walterby-junior-morre.html

Veja o texto que o pai divulgou em seu perfil do Facebook.

tS1pon alosorehdS
 Compartilhado com Público
Infelizmente, com o peito despedaçado, uma dor que não cabe no peito, comunico que meu único filho, um jovem cheio de sonhos, aos 23 anos de idade, teve uma reação alérgica a um medicamento e veio a óbito.

Lamentavelmente, se já não bastasse essa dor que está quase impossível suportar, para aumentar ainda mais esse sofrimento da família, pessoas especulam que meu filho cometeu suicídio, o que não é verdade.

Peço encarecidamente que respeitem a minha dor e dos meus familiares, pois ainda que essa especulação fosse verdade, reitero que, não é, essas especulações são desumanas e, causar ainda mais sofrimento e dor a família.

Minha fé inabalável em Deus, está me mantendo em pé e, creio que Deus vai continuar me confortado. Assim, peço compaixão a Deus e aos homens. Que Deus em sua infinita bondade receba meu filho em sua morada eterna. Vai com Deus meu filho que tanto amo. Te amarei eternamente meu filho amado. Amor da minha vida!!! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Sensacionalismo é mera coincidência. Cabe à polícia judiciária investigar as causas.

    ResponderExcluir
  2. Vá em paz que Deus vc conforte os corações de sua família e Deus lhe receba de braços abertos seu lado

    ResponderExcluir
  3. EU O CONHECI BREVEMENTE MAIS ELE SE DESTACOU EM GENTILEZA, SORRISO FÁCIL, FALA MANSA E EDUCADA E UM BRILHO DE VIDA NOS OLHOS DE DAR GOSTO DE VER. O CHAMEI DE O CLONE E ELE SE DIVERTIU MUITO COM A COMPARAÇÃO, ASSIM REZO A DEUS QUE O RECEBA EM SUA GLÓRIA E CONFORTE OS CORAÇÕES DA SUA FAMÍLIA E AMIGOS. VAI COM DEUS .

    ResponderExcluir
  4. Deus conforte os familiares dessa perda tão trágica e prematura 🙌🏼

    ResponderExcluir
  5. que Deus te abençoe onde você esta agora, rapaz.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA