Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, concedeu uma entrevista via skype ao jornalista Élbio Carvalho do Jornal Bom Dia Mirante, na manhã desta quarta-feira (10). 

Entre outros assuntos, o gestor abordou as ações de combate à Covid-19 adotadas pela sua administração municipal e, na oportunidade, comentou o afastamento do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, que teve de se afastar da presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Famem, para se dedicar ao processo eleitoral.

O gestor de Barra da Corda, que assumia a função de vice-presidente da FAMEM, agora ocupa o lugar de presidente da Federação. Eric Costa aproveitou a ocasião para tecer elogios ao trabalho do prefeito Erlanio à frente da Famem e garantiu que seguirá com o mesmo acompanhamento aos municípios e compromisso com os prefeitos e prefeitas do Maranhão.

"Nós temos um presidente [Erlanio Xavier] que fez um bom trabalho na nossa Federação, aprovado por quase todos os prefeitos. Ele teve que se desincompatibilizar para concorrer à eleição. Por conta do relevante trabalho que o Erlanio conquistou, da equipe técnica e assessoria da FAMEM ter sido aprovada de forma quase unânime, nós assumimos a Federação, mas permanecemos com a mesma equipe para dar continuidade ao trabalho", disse o prefeito Eric Costa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários