Compartilhe essa Notícia:



Em Igarapé Grande o trabalho para combater o coronavírus continua a todo vapor. Como parte das ações de investimentos na qualidade da saúde, o Prefeito Erlânio Xavier comprou equipamentos novos e modernos para auxiliar nos atendimentos aos pacientes do município e da região.

Entre os aparelhos, considerados como os de mais alto padrão do Médio Mearim, a Unidade Hospitalar Expedito Galvão agora dispõe de um raio-X móvel, equipamento que evita a necessidade de locomover o paciente e minimiza os esforços durante sua recuperação.

O Centro de Imagem do hospital que já contava com tomografia, mamografia, raio-X e ultrassom digitais está cada vez mais moderno e bem preparado para oferecer o cuidado que a população merece.


O prefeito Erlânio Xavier destacou que esses equipamentos garantem ainda mais um bom resultado no enfrentamento à pandemia, uma vez que o município possui um bom índice de curados, tendo em vista as várias medidas importantes que foram adotadas tais como o isolamento social, compra de testes rápidos, aquisição de aparelhos e o lockdown. 

"Os equipamentos são providenciais, modernos e vão contribuir para o fortalecimento das atividades. Nosso município já possui quase 200 pessoas recuperadas, e a meta é aumentar ainda mais o índice. Estamos investindo pesado na saúde e realizando um atendimento humanizado à população. Não se trata apenas de comprar aparelhos, mas de dar qualidade no atendimentos a quem mais precisa", disse o prefeito. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Prefeito exemplar da dca p da qui de Poção a qui não tem nada disso so tem muitk babão atrás deleo povin sem rumo

    ResponderExcluir