Compartilhe essa Notícia:


Em Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (02), a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de São José dos Basílios divulgou os números mais recentes de casos de Covid-19 (novo coronavírus) naquele município.

Chama a atenção o fato de que a comunidade Santa Luzia, na zona rural de São José dos Basílios, registra 17 dos 47 casos confirmados da doença em todo o município, ou seja, mais de um terço do total de casos. O povoado Altamira vem em segundo lugar com 07 casos, seguido do povoado Mucunã com 01 caso.

Os demais casos estão distribuídos entre os bairros da sede do município. O Boletim informa ainda que há 39 pessoas com suspeitas de estarem infectadas com o novo coronavírus. 05 pessoas foram recuperadas e 02 óbitos foram registrados. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Chega ser curioso esse blog do poção não divulga quantos casos tênhe na Cidade secretária de saúde não divulgar nem uma boletim nem prefeito fala nada

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser.honesto com povo do poção esse blog não divulga nada.sobre casos poção já tênhe prefeito bosta não divulga nem boletim

    ResponderExcluir
  3. E se os donos dos bares não tomarem consciência, infelizmente a situação ficará pior.

    ResponderExcluir
  4. So resolver se mandar a polícia. Pq poucas pessoas que usa máscara na santa luzia

    ResponderExcluir
  5. Tem mais de 50 que não procuram a Secretária de Saúde 😷😰

    ResponderExcluir
  6. E se os donos dos bares não tomarem consciência, infelizmente a situação ficará pior.

    ResponderExcluir