Compartilhe essa Notícia:



A novidade é no grupo do prefeito Laércio Arruda


Os bastidores políticos estão efervescentes em Lago da Pedra neste curto período pré-eleitoral. O grupo da situação e os grupos de oposição estão no campo em busca de fortalecimento para concorrer ao pleito municipal previsto para novembro próximo.

A grande novidade desta quarta-feira (22), segundo informações de fontes fidedignas, informa que o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Masolene Coelho, desistiu de concorrer a um novo mandato de vereador de Lago da Pedra.

A novidade é na verdade uma grande surpresa em decorrência de que Masolene Coelho já era considerado um dos 13 vereadores eleitos. Masolene é um dos maiores vitoriosos políticos da Câmara de Lago da Pedra. Neste momento não exerce mandato eletivo, mas já teve uns 6 de vereadores e 2 como presidente da Câmara. Ele também já conseguiu eleger a filha, Lorena Coelho, no cargo de vereadora no mandato de 2013-2016. Naquela legislatura, Lorena chegou a presidir a Câmara, no biênio 2013-2014.

Apelidado de “Raposa” em virtude de suas habilidades políticas, Mosolene Coelho exerceu o cargo de secretário Municipal de Articulação Política neste governo de Laércio Arruda.

O blog ainda não apurou o motivo da opção de Masolene em não concorrer a um novo mandato de vereador, mas as informações que temos é que ele permanece no grupo do prefeito e será uma peça importante para Laércio Arruda conquistar a reeleição. Será que ele vai indicar outra pessoa, um família (como foi o caso da filha Lorena) ou vai ficar completamente de fora da briga no parlamento municipal?  Ele tem é o voto em Lago da Pedra.

Nos próximos dias, o blog buscará conversar com Masolene Coelho sobre a desistência de concorrer à Câmara Municipal.

Aguarde novidades.  

Governador Flávio Dino reconhece a importância política de Masolene Coelho

Masolene Coelho é um grande articulador do prefeito Laércio Arruda. A parceria entre eles está garantida

Masolene ao lado da filha na legislatura de 2013-2016

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Mazola ta vendo Laercio cada dia mais forte, ta bem no grupo, ta de boa pra que se precipitar.

    ResponderExcluir
  2. Mazolene vai se dedicar à reeleição de Laercio. Muito bem rapoza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sendo Raposa mesmo com ""Z"". Só em lago da pedra mesmo kkkkk

      Excluir
  3. Não é candidato porque não pode ser

    ResponderExcluir
  4. Alô mazolene, vai sentar na graxa tbem com fé Deus , Maura será reeleita com toda certeza. Isso aí pode crê. Poder vim Laércio e seu grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pensando desmamado, tá acostumado a ganhar, agora você vai sentir na pele.
      Agora é 65.

      Excluir
  5. Ele não se candidatou porque sabia que ia sentar na graxa avexado.

    ResponderExcluir