Compartilhe essa Notícia:

Atualizando...


Um desentendimento violento terminou com dois homens mortos a facadas na cidade de Poção de Pedras (MA). Os assassinatos aconteceram na tarde deste domingo (5), por volta das 16h30, no Bairro Vila Borges. As vítimas foram identificadas até o momento, como “Carlinhos” e “Bibiu”, ambos eram moradores do Bairro Nova Jerusalém.

As vítimas foram mortas em uma espécie de duelo de facas contra uma terceira pessoa identificada até o momento como “Neguim da Maria Eli", morador da Rua Ceará, Bairro Vila Borges.

Segundo informações preliminares, os três passaram boa parte deste domingo ingerindo bebidas alcoólicas, na Rua Paraíba (próximo a antiga sede da AABB de Poção de Pedras); em certo momento, se deslocaram para os fundos de uma casa na intenção de consumir outro produto, quando se desentenderam e começou carnificina entre eles. Neguim da Maria Eli desferiu vários golpes de faca em seus dois oponentes. Carlinhos da Nova Jerusalém morreu com a faca na mão. 

Depois do duplo homicídio, um grande número de curiosos cercou os corpos para registrarem imagens. A equipe da polícia militar chegou ao local para realizar os primeiros procedimentos, buscar informações que leve a prisão do autor, que se evadiu depois dos crimes. Os corpos serão removidos para passar por exames no hospital. 

Ainda segundo informações, Bibiu, uma das vítimas, deixou o presídio de Pedreiras recentemente depois de cumprir três anos de reclusão. 

Aguarde mais informações. 

Vídeos 






Fotos da Vila Borges neste momento 





Fotos de Messias





Outra matéria 


Familiares pedem ajuda para encontrar jovem do Jiquiri (Esperantinópolis) que está desaparecido desde quinta-feira




Pablo Silva desapareceu quando se deslocava para Poção de Pedras


O jovem evangélico Pablo Silva, morador do povoado Jiquiri, zona rural de Esperantinópolis, encontra-se desaparecido desde a última quinta-feira, dia 2. Segundo informações, Pablo Silva sofre de depressão e teria seguido caminho em direção aos povoados Sabonete e Água Branca, zona rural de Poção de Pedras. Famílias estão alarmados com o desaparecimento de Pablo Silva e pedem ajuda da população para localizar o rapaz.

Nesse momento, familiares, amigos e membros da Igreja Assembleia de Deus, onde o mesmo se congrega, realizam uma campanha nas redes sociais para encontrar Pablo Silva. Vamos colaborar!!! 

Veja telefones de contato

(99) 98401-9960, Políbio, irmão;

(99) 98416-6712, Amanda, irmã;

(99) 98411-6480, Dalila, cunhada:

(98) 98900- 0825, Welma, prima dele;

(99) 98442-5630, Pr. Geazi (co-pastor Jiquiri);

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários