Compartilhe essa Notícia:


Na noite de quinta, 9, o blog estava no sítio do Sousa do Restaurante, povoado Angical 1, participando do evento “Live do Padre Véio”, quando ‘tirou um dedo de prosa’ com o advogado Dr. Alexandre Assaiante, pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo PT.

Ao lado de seu escudeiro, Rogério do PT, Alexandre falou com entusiasmo que sua pré-candidatura a prefeito é firme, tem recebido manifestações de apoio e pretende levar o projeto até o fim. Ele também não descarta parcerias com outros pré-candidatos a prefeito.

“Entendo que política se faz somando e nesse sentindo estamos abertos ao diálogo. Nesse sentido, eu tenho conversado com todos os demais pré-candidatos a prefeito; converso com a Vanessa Maia e Fred Maia, Bruno Curvina e Dr. Walber, Priscilla Louro e Raimundo Louro... Eu não tenho conversado com Dr. Humberto como deveria, mas não é culpa minha. E não tenho conversado com o atual prefeito”, disse.

Depois disso o diálogo se virou para assuntos que mesclou o Partido dos Trabalhadores, época do prefeito Lenoílson e suas intenções administrativas para Pedreiras.

Carlinhos: Você acredita na possibilidade de um município como Pedreiras ser governado por um petista?

Alexandre Assaiante: Mas Pedreiras já teve um prefeito filiado ao PT e diga-se de passagem o melhor prefeito depois que foi instituída a reeleição.

Carlinhos: Eu não sabia, quem era? E foi eleito prefeito filiado ao PT?

Alexandre Assaiante: Dr. Lenoílson, em sua primeira gestão. Ele foi eleito prefeito no PT e foi o melhor prefeito do município das últimas décadas, o único que conseguiu a reeleição e sim, ele era filiado ao PT. Edmilson, Raimundo Louro, e Totonho Chicote não conseguiram se reeleger, mas Dr. Lenoilson, um prefeito petista, conseguiu a reeleição. Seu governo foi aprovado pelo povo de Pedreiras, do contrário, não seria reeleito.  

Carlinhos: Mas há poucos dias, Dr. Lenoílson declarou apoio a pré-candidatura de Dr. Humberto...

Alexandre Assaiante: Eu respeito a posição dele, mas não tenha dúvida, que ele é petista de coração. Ele mesmo disse pra nós: “Eu sou mais petista do que você, Assaiante e  Rogério do PT.” Embora não esteja nos apoiando, como prefeito do PT, ele fez história em Pedreiras e, estamos firme nesse projeto de fazer um governo ainda melhor que os dois grandes mandatos do petista Dr. Lenoilson.

Fotos de Alexandre Assaiante na Live do Padre Véio realizada no sítio do Sousa




Momento da conversa com o titular do blog do Carlinhos 
Mais 

Veja como foi a live solidária ''Arraiá do Padre Véio'' em Pedreiras



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. CLARO Q É PETISTA, POR ISSO FOI OBRIGADO A DEVOLVER MILHÕES ROUBADOS DA PREFEITURA KKKKKKKK E VC, ASSALTANTE, JA DEVOLVEU A GRANA ROUBADA COM DOIS VÍNCULOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi de lascar, Dr, Alexandre Assaltante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! pelo menos combina com a ideologia do PT.

      Excluir
  2. é político mesmo, ta mentido igualzinho

    ResponderExcluir
  3. PT nunca mais em nível nenhum. Se o cara é bom e se entrar no PT, tá acabado.

    ResponderExcluir
  4. Então ele Tá no lugar certo lugar de ladrão junto com Lula.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Lenoilson pode ser petista mais é um homem de palavra e caráter prometeu seu apoio a Dr. Huberto e vai Cumprir com sua promessa. Não sou nada dele e nem dependo dele porém conheço sua índole.

    ResponderExcluir
  6. PT vai ser varrido nacionalmente e pior nós município como pedreiras nem Rogelio não quer entra kkkk

    ResponderExcluir
  7. Dr Lenoilson é um homem sério, independente de partido e escolheu o melhor candidato para apoiar, Dr Humberto está na preferência do povo de Pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga-me com quem tua andas, que te direi quem tu és.

      Excluir