Compartilhe essa Notícia:


Os vereadores Professor Nascimento, Henrique Paraibano, Marcão, Cival Rocha, Sales Sanfoneiro, Moisés do Lago Preto e Vandeillson, reuniram dados que apontam uma série de irregularidades praticadas pelo vereador Ananias Bezerra, presidente da câmara, entre elas, o decreto legislativo 02/2020,  que resultou na determinação para a alteração de horário e realização da sessão remota por conta da pandemia do novo coronavirus, o que fere e contraria o regimento interno da casa, uma vez que o projeto do decreto legislativo não foi apresentado para deliberação dos demais vereadores, o que é um requisito obrigatório.

Segundo os vereadores, o presidente da câmara o impôs de maneira monocrática, por este motivo eles não participaram das sessões online.

Os vereadores também entraram com um requerimento para que seja instaurado um processo administrativo disciplinar por quebra de decoro parlamentar, contra o presidente Ananias Bezerra, que rasgou durante sessão legislativa online do dia 26 de junho, o requerimento encaminhado por eles. Veja:


E as irregularidades não param por aí, os vereadores também pedem ainda, esclarecimentos ao presidente da casa,  sobre a prestação de contas referentes aos exercícios de 2017 a 2020 da câmara municipal,  já que o Portal da Transparência, não está sendo alimentado de forma devida e não está disponibilizando as informações de forma permanente.

Os vereadores  entraram também com requerimento solicitando informações e cópia dos documentos sobre os ritos de aprovação e de instauração de CPI nº 01/2020.

Ananias Bezerra, vai ter que explicar ainda, sobre contrato de locação de veículo para a câmara, mas que segundo os vereadores denunciam, serve de passeio para a família do presidente e  mais, sobre contrato para aquisição de combustível com o Posto Mendes.
Em 2019, foram 6 mil litros de óleo diesel, um valor total de 23.160,00. Já em 2020, o consumo saltou para 14 mil litros e um valor de 52.920,00.

Os vereadores também vão querer explicações sobre a nomeação do filho do vereador para tesoureiro da câmara municipal.

É, pelo visto o presidente da câmara de Lago da Pedra, vereador Ananias Bezerra, vai ter muito dor de cabeça nos próximos dias e muito o que explicar....






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Aqui em Poção sempre foi assim.

    ResponderExcluir
  2. Nada justifica tamanha farra desse presidente metido a bonzinho. Corrupto, picareta fino, tua hora chegou malandro

    ResponderExcluir
  3. A farra ta grande mais ta acabando Ananias. E essa caminhonete toros alugada por rios de dinheiro tem necessidades? Kkkkk se lascou

    ResponderExcluir
  4. Ananias era play nas antigas..ficava empinado motos com o Tete de pedreiras...Só andava mascando chicletes...foi o melhor mecânico de motos da região..

    ResponderExcluir
  5. Queicho de tamanco a casa caiu, te prepara que a vai aoertar mais seu corrupto o povo te conhece sabe do que tu é capaz.

    ResponderExcluir
  6. Ta lascaso e vcs ai fiquem sabendo, julifran e Cicero amaro que são os 2 piores vereadores da história e com conduta vergonhosa, a casa de vcs ta pertinho de cair aguardem bbs

    ResponderExcluir