Compartilhe essa Notícia:


Vilmar Ferreira é o primeiro blogueiro do Maranhão a morrer vítima do novo coronavírus

Mais uma noticia triste difícil de repassar para nossos leitores!!! 

Fomos informados que morreu nesta manhã de quinta-feira (02), em hospital de São Luís, o comunicador de Lago da Pedra, Manuel Vilmar Ferreira, 51 anos, vítima de complicações da Covid-19. Segundo relato do próprio Vilmar Ferreira, nas redes sociais, ele passou a apresentar os sintomas do novo coronavírus no dia 2 de junho do corrente, quando procurou atendimento médico. 

Ele passou boa parte desse período internado no Hospital Regional de Lago da Pedra; nos últimos dias teve sérios problemas renais e ontem, dia 2, foi transferido para o HDI em São Luís, conforme relato de uma de suas filhas no grupo de Whatsapp que leva o nome de "Blog do Vilmar Ferreira."


“Papai foi transferido nessa manhã de quarta-feira para São Luís. Ele encontra se no Hospital HDI, pois em Bacabal não tinha leito pro tratamento específico. Os dois rins dele foram infeccionados e precisam de um tratamento mais delicado. Por isso os médicos optaram transferi-lo pra Capital”, informou Marinha Lopes.  

No dia 18 de junho, o blog do Carlinhos noticiou que Vilmar Ferreira estava internado se recuperando da doença (clique aqui). 

Por muitos anos, Vilmar Ferreira desenvolveu trabalho de publicidade em carro de som e exercia a função de presidente da Associação de Locutores em Mídia Volante de Lago da Pedra.  Depois de uma década afastado, ele tinha retornado à pouco tempo ao trabalho de locutor da Rádio Santa Maura de Lago da Pedra. Mas foi em seu site, Blog do Vilmar Ferreira (http://www.vilmarferreira.com.br/), um dos mais antigos e lidos de Lago da Pedra, que ele se tornou conhecido em toda região do Médio Mearim.

Vilmar Ferreira  vai deixar saudades aos colegas da imprensa e a população, em especial, os moradores de sua terra, Lago da Pedra. Ele deixa esposa e filhos. 

O blog do Carlinhos em nome de seus leitores se solidariza com os familiares, amigos e leitores do colega Vilmar. Que Deus conforte a todos nós!!!

Aguarde mais informações
_______________________

Conversa entre Vilmar e Carlinhos no dia 18.06


No dia 18 de junho, o blog conversou com Vilmar Ferreira ainda no hospital de Lago da Pedra, e foi informado por ele que estava se recuperando bem da Covid-19.



Político 

Vilmar Ferreira foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PSOL e ficou como suplente. https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2016/lago-da-pedra-ma/vereador/vilmar-ferreira-50000/
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. meu amigo Vilmar Ferreira descansa em paz .

    ResponderExcluir
  2. Cara de Respeito, grande perda pra cidade de lago da pedra, perdimos hoje um grande amigo, fica aqui meus sentimentos a toda família...

    ResponderExcluir
  3. Lacuna na comunicação desta região

    ResponderExcluir
  4. Um homem batalhador ,humilde e de coração enorme.
    Obrigada meu Deus por ter né dado um pai tão maravilhoso ...Meu coração se enche de orgulho por ser tua filha❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir