Compartilhe essa Notícia:



Atos vergonhosos de vandalismo contra provedores de internet continuam ocorrendo em nossa região. Nos últimos dias, cabos de fibra óptica de várias empresas, dentre elas o provedor Speed, estão sendo cortados em Lago da Pedra. O modo como os cortes foram feitos deixa claro que os cabos foram danificados de propósito por pessoas que conhecem o sistema.

A suspeita recai sobre concorrentes novatos que estão chegando à cidade e que, em busca de mais clientes, apelam para esse tipo de ação desleal, que prejudica consumidores e danifica equipamentos, causando perda de tempo que poderia ser gasto pelos funcionários para instalar novas redes e melhorar ainda mais os serviços.

Atitudes como essa são exemplo de falta de profissionalismo, e se aproximam de ações de sabotagem praticadas por donos de empresas gananciosos para ganhar clientes a todo custo, mesmo que de forma desonesta.

Esse tipo de atitude de empresas concorrentes não se limita apenas na cidade de Lago da Pedra. No último dia 11, o Blog fez a postagem intitulada ''Cabos de fibra óptica da Vitorino Net estão sendo cortados de propósito em Pedreiras, Lago da Pedra e Trizidela do Vale'' que noticiou um caso semelhante, porém, ocorrido também nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Em decorrência dos atos deliberados de vandalismos, a equipe da Speed relatou que irá registrar um Boletim de Ocorrência, a fim de que a polícia cuide do caso.

A empresa Vitorino Net também registrou um B.O. e solicitou investigação da Polícia Civil. Em áudios que o blog do Carlinhos teve acesso, clientes da Speed relatam que os cabos de internet foram cortados propositalmente.

O caso é muito grave e as empresas prejudicadas poderão a qualquer momento ingressar na Justiça contra os suspeitos de praticarem essa ação criminosa que tem prejudicado milhares de clientes. A polícia também estará envolvida e muitas pessoas, caso a autoria seja comprovada, podem ser presas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. isso tá virando é molecagem em lago da pedra essas empresas attrapalahndo a vida gente. bondo de urubu a policia devia prender esses criminosos que ficam cortando os nossos cabos, fiquei sem interne um dia inteiro, dpois que o fi de um demonio da oitra empresa cortou os meus cabos no poste em frente a minha casa

    ResponderExcluir