Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Poção de Pedras publicou na última segunda-feira (20) o mais recente boletim epidemiológico do coronavírus. De acordo com os dados, o município já registrou 468 casos confirmados, 176 deles estão ativos.

O boletim também publicou a relação de bairros e comunidades rurais com casos confirmados. Na zona urbana, o Centro lidera a incidência de infecções, alcançando a marca de 206 pacientes atingidos pela doença.

Já na zona rural, a comunidade mais atingida, de longe, é a do Barro Vermelho, que conta com 71 casos confirmados. A situação é considerada delicada no povoado e a Prefeitura já realizou diversas ações para controlar a situação, distribuindo equipamentos de proteção individual e designando equipes da saúde para tratar os pacientes. (Veja aqui)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Senhores leitores desse abençoado veículo de comunicado blog do Carlinhos. Venho através dele pedir as outoridades . Do Maranhão, governo federal, o algum filho de Deus que tome providências sobre nossa resto de estrada que liga Paulo ramos, há lago da pedra, se não bastasse, os tanto de criatórios de peixe, agora tão fazendo é encima da estrada, velha q não e boa mas ainda ainda dá pra rodar, mas com esse serviço q tão fazendo uns criatórios grande bem encima do asfalto mesmo nem acostamento no tem mais. E mar de lama que vai ficar lá no inverno no vai passar é nada. Peço autoridades competentes q averigui isso o mais rápido possível. Por favor.

    ResponderExcluir
  2. E Carlinhos meu amigo faca reportagem hoje mesmo sobre isso, o que tão falando é verdade mesmo, o serviço lá e verdadeiro desacato as autoridades estaduais, há parede do açude ficou bem encima da estrada, e cara dono do serviço falou que no tem um juiz, ou promotor, ou até mesmo o Bolsonaro ou Flávio dino q faça ele desfazer o serviço. Q quem acha ruim q se dáne. Meus leitores desse amado blog, tem muitas autoridades de bem nesse país ainda q ler esse blog tome alguma atitude sobre esse serviço ceboso. E no baixão do arroz entre lago da pedra e Paulo ramos. Pode ir olhar q lá e serviço q quando chover, no vai passar nem avião.

    ResponderExcluir
  3. Pq tu não divulga a pesquisa de poção Carlinho? Tá vendido pro casca er?

    ResponderExcluir
  4. Barro Vermelho, ho terrinha boa, foi aí que nasci e de onde tenho boas lembranças...Lembro me muito quando ia para escola juntamente com muitos amigos e paraibanos todos para "da abença" para a Mãe Conceição, que foi a mãe (parteira) de pegação de quase todos daquela redondeza...Ho saudade!

    ResponderExcluir