Compartilhe essa Notícia:


Por onde andará a Vereadora Professora Gleiane Serra do Solidariedade ?
A vereadora que foi escolhida para ser a vice da oposição sumiu da política local

A vereadora, Professora Gleiane Serra (Solidariedade), que foi a escolhida para disputar as eleições como pré-candidata a vice-prefeita da chapa da oposição, ao que parece, tomou um chá de sumiço e nunca mais foi vista em São Raimundo do Doca Bezerra.

Segundo informações de fontes seguras, Gleiane Serra está há dois meses na casa de familiares em São Luís, longe da pré-campanha em São Raimundo do Doca Bezerra. Longe, a vice deixa de contribuir no fortalecimento do projeto de seu companheiro de chapa, Fagner Moura. A ausência de Gleiane neste período quente do ano eleitoral é um mistério!

Curiosamente, há pouco tempo, a vereadora apareceu em vários blogs da nossa região com a insinuação de que ela almejava encabeçar a chapa, desbancando o 'Menino das Três Lagoas', Fagner Moura! ( clique e veja aqui a matéria).

O certo é que a vice da oposição "tomou Doril", desde que seu nome esteve envolvidos nos boatos que queria ser a pré-candidata a prefeita do grupo. Será se ela ficou aborrecida com os boatos envolvendo o seu nome, se zangou e se afastou do grupo? 

Poucas reuniões e nenhuma estrategia

O que se comenta nos bastidores de São Raimundo é que o pré-candidato Fagner Moura, morador do povoado Três Lagoas dos Piracas, é um péssimo articulador político; quase não realiza reuniões ou mesmo conversações com potenciais apoiadores sobre estrategias para vencer as eleições. 

Parceria com Rigo Teles, adversários dos Leões 

Mais incrível ainda, Fagner anunciou há poucos dias que renovou parceria com o deputado estadual Rigo Teles (PL), um adversário político de seu partido, o PCdoB.  Isso pode causar desgaste mais em frente com os Leões...

Fagner Moura fecha com Rigo Teles 

Pré-candidatos a vereadores se sentindo abandonados 

Fagner e Gleiane, segundo fontes fidedignas, estariam deixando os pré-candidatos a vereadores à deriva e alguns já falam até em desistência. O caso está mais sério entre os pré-candidatos do Solidariedade, partido da sumida vice. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Hum🤔 será mau de vice sumi. porque a atual ninguém sabe nem se ainda é viva e por fala nisso alguém aí sabe quem é a vice 🤷🏼‍♂️

    ResponderExcluir
  2. Materia completamente mal fundamentada e tendenciosa, com as características marcantes desse blogueiro fuleiro e pucha saco de prefeitos. Gleiane está a uma semana em São Luís acompanhando sua mãe com problemas de saúde, Fagner tem andado e conseguido apoios importantes todos os dias. Porém essas matérias só deixam claro o quanto a gestão está incomodada com nosso trabalho e que estamos no caminho certo rumo a vitória com a benção de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi a vice aq em São Raimundo, será se é pq saio muito pouco de casa ??
    Na verdade eu n sei nem quem é, se vir ela por aí é bem capaz de não reconhecer.

    Eu acho graça é q esse prefeito fuleiro some por um mês e ninguém ver isso. Bando de babão do caralho... 🤔🙄

    ResponderExcluir