Compartilhe essa Notícia:



Amanhã, sexta-feira (7), acontece um importante evento político na cidade de Pedreiras. O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Bruno Curvina, vai empossar a nova diretoria do PDT e inaugurar a sede do partido na cidade, fazendo com que o partido tenha oficialmente sua casa própria ao lado da Biocentro, na Avenida Rio Branco. O evento está marcado para ocorrer às 19h. 

Após a inauguração da sede do partido, os correligionários, partidários e populares irão se dirigir à residência do Dr. Walber, localizada no Bairro Engenho, para participar do lançamento oficial da Pré-candidatura a Prefeito de Pedreiras de Dr. Bruno Curvina. 

"Estamos nesse momento organizando o evento que iremos fazer amanhã, às 19h30, na casa do Dr. Walber. Os pré-candidatos, vereadores e as lideranças do nosso partido convidam você a vir conosco, para que possamos dar o lançamento definitivo da nossa pré-candidatura. Vem com a gente!", disse Bruno Curvina.

Além da participação de populares e lideranças locais, a reunião contará com presença de Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e diretor estadual do PDT.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários