Compartilhe essa Notícia:

Edina Fontes em entrevista 


E para quem ainda duvida, Edina Fontes (PDT), é pré-candidatíssima a prefeitura de Lago do Junco nas eleições de novembro próximo.

O blog foi informado que no último sábado, ela se reuniu com o grupo da situação, levou um advogado para tranquilizar a todos sobre algum problema de registro relativo ainda a sua separação com o atual prefeito Osmar Fonseca. Tudo foi resolvido em 2016 e vida que segue para todo mundo!

A mulher tá leve, livre e apta para concorrer. Resta a oposição e alguns inconformados da situação ficarem procurando chifres em cabeça de cavalo, enquanto Edina Fontes segue trabalhando seu projeto político/administrativo.  

Edina Fonte foi vista inclusive concedendo entrevista para a jornalista Nívea Arraes, onde aborda seus planos e projetos de governo para Lago do Junco. “Agora é ela!”





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. E aí na cidade de Lago do junco não tem candidato da oposição não

    ResponderExcluir
  2. Há controvérsias nessa publicação. Pelo que eu soube aq não aconteceu isso de reunião pra acalmar nada. O que aconteceu foi uma confusão maior ainda, e o advogado se embananar todo diante de questionamentos da plenária. Não está nada ainda resolvido e dona Edna sua fora antes q o barco afunde ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Esta é boa: "Resta a *oposição* e alguns *inconformados da situação* ficarem procurando chifres em cabeça de cavalo (...)

    ResponderExcluir
  4. deixa eles pensarem que ela não pode quando eles acordarem ela já vai esta no gabinete como prefeita do município que é o lugar dela.

    ResponderExcluir
  5. O povo merece mesmo Edna fontes como prefeita pra continuar toda a história de Osmar na prefeitura, para que as pessoas continuem dividindo um salario entre 4 pessoas , para que as pessoas continuem de bucho cheio como o próprio prefeito falou e para que seu filho Playboy continue gastando o dinheiro do povo com cavalos de 200 mil reais, com pista de vaquejada que não deixa em nada a desejar para os maiores parques de vaquejada do nordeste e o povo sem saber nem se vai ter remedio

    ResponderExcluir
  6. OUTRA VEZ QUE ELE NÃO PODE SER CANDIDATA, LEVARAM UM ADVOGADO TBM PARA MENTIR PARA O POVO. E FOI CANDIDATA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. fontes informam que o Osmar foi atras do Leonel para ser vice da Edna.....

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk mas ele não quer.

    ResponderExcluir