Compartilhe essa Notícia:

Granciane Miranda e o marido, ex-prefeito Dr. Jorge 


No xadrez político, lideranças são peças importantíssimas para vencer uma eleição municipal. Um candidato que almeja chegar à Prefeitura tem que está cercado de líderes que tem acima de tudo votos, do contrário, será apenas um figurante nas eleições e de modo algum sequer disputará o cargo.

Nesse sentido, Graciane Miranda, de Lagoa Grande do Maranhão, é a pré-candidata a prefeita que está melhor posicionada na região do Médio Mearim. Além do apoio importantíssimo e natural do marido, Dr. Jorge, que foi prefeito por dois mandatos (2005-2016), ela tem o apoio dos dois principais candidatos a prefeito nas eleições de 2016:

- O atual prefeito Chico Freitas (PCdoB), que foi eleito em 2016 com 3.285 votos, optou por não concorrer à reeleição e declarou apoio total a Graciane Miranda.

- O empresário Simião do Posto, que perdeu a eleição, mais foi muito bem votado (3.063 votos em 2016), era pré-candidato a prefeito nestas eleições com uma boa colocação nas pesquisas, mas também optou em não concorrer ao cargo de prefeito e declarou apoio a Graciane Miranda. Simião é um grande nome para compor a chapa com Graciane, como vice-prefeito de Lagoa Grande.

- O primeiro prefeito do município, Raimundo Cirilo, junto com o vice Grijalba, também está apoiando Graciane Miranda. Apoios que dão segurança e prestigio a pré-candidata.

- Granciane conta também com o apoio de praticamente todos os atuais vereadores de Lagoa Grande. A atual legislatura apoia a eleição da ex-primeira-dama.

E fora da Lagoa Grande, Granciane Miranda conta com o apoio irrestrito do Palácio dos Leões. O governador Flávio Dino (PCdoB) e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) tem na colega de partido, Graciane Miranda (PCdoB), como uma das prioridades nas eleições municipais deste ano. Além da força da máquina estadual, o apoio sinaliza que a gestão de Graciane Miranda será um canteiro de obras promovidas pelo governo do estado.

Todas esses apoios para uma pré-candidata são surpreendentemente incríveis!

Você conhece um pré-candidato a prefeito que tem mais apoios importantes que Granciane Miranda em Lagoa Grande? Deixe nos comentários.

Chico Freitas, Márcio Jerry e Dr. Jorge 

Graciane, prefeito Chico Freitas e ex-prefeito Dr. Jorge 

Apoio irrestrito do marido, a maior liderança política da Lagoa Grande,
Dr. Jorge do PT 

Granciane Miranda está em pré-campanha 

Apoio do grupo de Simião do Posto
Apoio de pecuarista,vereadores, ex-vereadores e lideranças 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Quando o nor da corda aperta só quebra pro lado mais fraco , 65 vem com tudo quando começa a campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo nunca vi candidato ganhar eleição aqui sem dinheiro

      Excluir
    2. O Neres está achando que a candidatura dele aqui será igual a de presidente que elegeram o Bolsonaro Rindo até 2050

      Excluir
  2. Se concretizar de fato essa chapa é mais que um tapa na cara dos Lagoa grandenses, mais ainda nas "fussas" dos que dizem ser líderes políticos que apoiam a situação.
    Se já é dolorido um prefeito de fora, imagina uma chapa completa. Kkkkk
    Mas enfim, isso é Lagoa Grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muita mediocridade aqui em lagoa grande tece dois prefeito filho da terra e não fizeram nada precisou vim um declaro da pedra que é o doutor Jorge que vocês chamavam de forasteiro que trabalhou fez muito aqui por nós mudou nossa estória. Agora conte outra

      Excluir
    2. Sei não tem gente que é cego o tanto que Dr Jorge trabalhou aqui tem o respaldo

      Excluir
    3. TAI BOTO É FE NESSE HOMEM VAI ELEGER A ESPOSA DELE E NQO TEM PRA NINGUEM ,NUNCA ME ESQUECO DO QUE O DOUTOR JORGE FALOU QUE Q GRACIANE IA SER A PREFEITA DAQUI É AGORA TA MOSTRANDO AO QUE VEIO VOCÊ ME REPRESENTA CABRA MACHO

      Excluir
    4. Eita maguinho arrocha do do caralho

      Excluir
  3. Eh já vi força política em nossa região mais igual ao doutor Jorge estou para r ver o cara se elegeu 2 vezes elegeu o seu sucessor sendo de fora ,tirou o prefeito do páreo, proibindo o de ser candidato a reeleição, fez o governador comparar a briga dele ,o homem tem o moral com o Flávio Dino, por fim colocou. A esposa à candidata a ptefeita , uniu todos os vereadores ah. Não ser um que queria ser o vice e saiu do grupo Francisco Cordeiro se queimou por resto da vida não ganha mais nunca para nada, todas as lideranças do município está com a mulher e o atual vixe prefeito a maior liderança da oposição, e tudo agora é só confirmar o dia 15 de novembro não tenho nem.medo de dizer Graciane Miranda será a nossa prefeita

    ResponderExcluir
  4. Eh já vi força política em mas como doutor Jorge estou para r ver o cara se elegeu 2 vezes elegeu o seu sucessor sendo de fora ,tirou o prefeito do páreo, proibindo o de ser candidato a reeleição, fez o governador comparar a briga dele ,o homem tem o moral com o Flávio Dino, por fim colocou. A esposa à candidata a ptefeita , uniu todos os vereadores ah. Não ser um que queria ser o vice e saiu do grupo Francisco Cordeiro se queimou por resto da vida não ganha mais nunca para nada, todas as lideranças do município está com a mulher e o atual vixe prefeito a maior liderança da oposição, e tudo agora é só confirmar o dia 15 de novembro não tenho nem.medo de dizer Graciane Miranda será a nossa prefeita

    ResponderExcluir
  5. Eh taca grande de dois burros Brabo o 15 vai levar sosinho

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha era caído fora esse Neres é louco vai quebrar acabar o que tem que daqui a um ano e ele não quer nem ver o povo de lagoa grande só de ódio porque cai ficar sem.nada um homem desse não sabe fazer política um simples remédio para saúde de minha mãe ele negou como é que quer ser nosso prefeito aí fui lá na dona Graciane me deu na hora ah seu Neres vai trabalhaar na roca que da mais lucro

    ResponderExcluir
  7. Ou Neres o candidato do facão te cuidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o manga na década de 90 as coisas em Lagoa Grande não era muito boa, pois as famílias não tinha uma renda.
      A alimentação era o básico, na época da safra das mangas, a população andava km para buscar as mangas.
      Um certo candidato tem um sítio com centenas de pés de mangas, porém não dava, se estragava mangas.
      Os comentários são nebulosos sobre quem se arriscava ir pegar as frutas.
      E no início dos anos 2000 era carreiras as crianças e adolescentes que ousava brincar de futebol numa quadra lá, várias bolas, sandálias perdidas.
      Tem uma coisa Deus é Maior e Graciane Miranda irá vencer.

      Excluir
  8. Sempre apoiei. Apoio novamente! Melhores pessoas para representar nossa amada cidade. Só vem.....

    ResponderExcluir
  9. Eu mesmo fui um dos tais que sem fazer nada ele quis correr atrás sem mexer em nada dele, vinha simplesmente da escola e ele tinha acabado de chegar em casa, aí viu uns meninos na cerca dele querendo tirar manga e veio tirar satisfação comigo. Só lhe digo uma coisa se dependesse de me para você ganhar você não ganhava nunca. Nunca me esqueço que você me disse que eu não tinha pai e ainda me chamou de praga....Quem bate esquece mais quem apanha lembra......Deus é mais que justo e jamais vai permitir que você seja prefeito de Lagoa Grande.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo do cometario eu fui uma dessas crianças que ao me recordar disso só digo uma coisa Deus não vai permitir que esse homem seja nosos prefeito,porque e muito mal ,ele por causa que eu fui pegar manga lá, ele derrubou meu pai e o humilhou tanto meu pai não está mais vivo para contar essa esroria mais eu nunca vou me esquecer é vou mostrar pro meu pai que vamso colocar o neres no lugar dele

    ResponderExcluir
  11. Mas vale um seguro do quo dois voando.
    O Jorge ja mostrou não foi 100% pq ñ existe mas foi o melhor.
    Apos esssa pandemia teremos dias ruim pela frente se colocarmos um gestor tirano estao em mas lençoes .
    Ento amigos 65 é o mais serto.

    ResponderExcluir