Compartilhe essa Notícia:

 
Na noite de sexta-feira (07), aconteceu a inauguração do novo Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Pedreiras. Na ocasião, além da oficialização da pré-candidatura do vereador e Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Bruno Curvina, ao cargo de chefe do poder executivo municipal, o evento também serviu para anunciar o nome de vários pré-candidatos ao legislativo. Entre eles, podemos destacar a pré-candidata a vereadora, Mayane Lelis. O blog conversou com a jovem sobre sua trajetória na política e de seus aspirações para o futuro.

Blog do Carlinhos - O seu nome é um dos que foram colocados hoje à pré-candidatura ao legislativo municipal. Como você avalia a sua aceitação na cidade de Pedreiras?

Mayane Lelis - Eu nasci e cresci aqui em Pedreiras, conheço cada canto e sei das necessidades dos moradores. Por onde passo eu converso com as pessoas e isso tem gerado frutos, tendo em vista a relação harmoniosa que eu conquistei com as pessoas.

Blog do Carlinhos - O seu nome representa a inovação da política na cidade, tendo em vista que é a sua primeira pré-candidatura. Quais as suas propostas de trabalho para a cidade?

Mayane Lelis - Primeiramente, um dos meus dilemas é "lutar por condições melhores", e isso engloba todas as áreas como educação, saúde, infraestrutura, saneamento básico, esporte e lazer, pois nós sabemos que a nossa cidade está carente em vários desses setores. E isso fará parte das minhas lutas diárias à frente do legislativo. Eu sei que não será tarefa fácil, mas como mulher, mãe e pedagoga eu estou disposta a lutar por isso.

Blog do Carlinhos - Você gostaria de deixar uma mensagem para a população de Pedreiras?

Mayane Lelis - Meu povo de Pedreiras, esta cidade que eu amo muito, eu quero dizer para você que Mayane Lelis está aqui para lutar e defender os nossos direitos. Eu que vivi e presenciei várias situações que nos causam indignação constante como cidadãos, sei da importância de se ter alguém que tenha um olhar mais atento às nossas necessidades. E eu estou aqui para lutar com garra e amor pela nossa população, porque eu acredito que a esperança de dias melhores não pode morrer e você também deve acreditar em dias melhores para a nossa cidade.


.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Todos esses candidatos falam que ama a sua cidade pois deveriam trabalhar de graça

    ResponderExcluir
  2. ai desse grupo..ninguem ganha....nem prefeito e nem vereador

    ResponderExcluir