Compartilhe essa Notícia:


Presidente da Kárita e Acimarta Recicláveis de Lago da Pedra (MA), Antônio Benedito de Aguiar morre aos 60 anos vítima de um acidente.

Foi neste domingo (09) em decorrência de ferimentos de um acidente, vindo à óbto no hospital municipal Professor Serra de Castro.

Além de ser presidente da Káritas, Antônio Aguiar era presidente da Cooperativa Acimarta Recicláveis.

Antônio Aguiar era casado com Magnólia Jorge de Aguiar há 39 anos, com quem teve três filhos. O mesmo era natural da cidade de Lago do Junco (MA) há 7 km de onde morava.

Uma testemunha que passava no local, relatou que  tinha um boi valente entre o povoado Centro do Agostinho e Barro Branco, quando atacou o senhor Antônio Aguiar e sua esposa Magnólia que vinha na garupa da motocicleta.

"O acidente aconteceu numa curva quase saindo do povoado Barro Branco, onde tinha um boi valente que desde do meio dia estava fazendo medo as pessoas que iam passando por lá. Um boi botando nas pessoas (Correndo atrás das pessoas) e vi eles caído no chão. Passei 20 minutos parado com medo, quando um carro parou pra poder não deixar o boi correr atrás das pessoas", reltatou a testemunha.

Um internauta enviou um vídeo antes do acidente acontecer, onde o boi estava fazendo medo as pessoas que passavam pela MA-245.

Vídeo

A VOZ DA COMUNIDADE/DANIEL GAVIÃO

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meu Deus que tristeza, Carlinhos aqui em lago do junco tá pra acontecer um acidente pois as vacas aqui são criadas soltas nas ruas, onde já se viu uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia que Deus conforte os familiares😢😞gente esse Negócio de animais soltos nas estradas ou mesmo nas ruas são um perigo aqui mesmo em lago do junco tem gado sendo criado nas ruas um perigo muito grande pra sociedade principalmente por que tem vacas paridas

    ResponderExcluir
  3. O DONO DO ANIMAL TEM QUE ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS...QUEM QUER CRIAR TEM QUE CUIDAR

    ResponderExcluir