Compartilhe essa Notícia:



Ainda não foi confirmado oficialmente, mas pelas últimas aparições da vereadora Leia Pereira, tudo indica que o político, Antônio Rodrigues dos Santos Neto, mais conhecido pelo apelido de ‘Neto Veador’, será o vice dela em sua candidatura a prefeita de Bernardo do Mearim.

Léia Pereira é do grupo de oposição e se esperava que alguém da família do ex-prefeito Pedro do Isaías aceitassse a missão de ser o seu vice, mas por lá todo mundo se ausentou. Gerônimo também não indicou ninguém dos seus, mas êis que surgiu Neto Veado para dizer "sim, eu aceito essa missão."

Mas quem é Neto Veado? É filho do ex-vereador de Igarapé Grande, Chico Veado, quando Bernardo era o povoado São Bernardo. Ele recebeu o curioso apelido do pai. Neto Veado também já foi vereador na primeira legislatura do municipio (1997-2000). Já foi casado umas três vezes e hoje está bem casado. Neto Veado é Servidor da Sucan.

Ainda não foi batido o martelo, mas Léia Pereira já levou Neto Veado para São Luís, onde conversou com Mávio Rocha e foram recebidos, em audiência pelo vice-governador Carlos Brandão e o deputado federal Luis Carlos da Caixa, sinalizando que ele será o seu vice.

Então, Léia Pereira e Neto Veado; já Júnior Xavier, candidato apoiado pelo grupo da prefeita Eudina ainda não anunciou o nome do vice dele, mas há rumores que já foi escolhido, está chegando o momento de divulgar.   

Comitiva de Bernardo é recebida pelo deputado federal Zé Carlos da Caixa
Comitiva de Bernardo e Mávio Rocha 


Neto Veado, Carlos Brandão e Leia Pereira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esses ai coitados ñ vão pra lugar nenhum, nem a candidata e nem o vice tem presença de nada sem falar no apoio da família que são todos do lado do Júnior Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui ☝ tá com medo de perder a mamata.

      Excluir
    2. Esse aqui ☝ tá com medo de perder a mamata.

      Excluir
  2. Hummm Será? Família é família. Pago pra vê. Ganhar eles não ganham mais a familia deles com certeza vota neles.

    ResponderExcluir
  3. Se a situação diz que não ganham, por que se incomodam tanto. Já tá ganho. Então deixa a oposição em Paz

    ResponderExcluir