Compartilhe essa Notícia:

Jecivaldo Costa recebe apoio de três vereadores e mais 6 pré-candidatos a vereador 


Jecivaldo Costa segue abrindo trincheiras, conquistando aliados e derrubando adversários para chegar ao comando da prefeitura de São Roberto (MA).

Depois de derrubar a pré-candidatura de Sérgio Miranda, considerado mais apaziguador, se aliar com o ex-prefeito Zé Wilson para tomar o grupo da situação e obrigar Mundinho a desistir da própria reeleição, agora o “Tratozão da Barra do Corda” (apelido do blog do Carlinhos), mira sua força para cima da oposição. Segundo informações, com 'propostas irrecusáveis', ele tomou nada mais e nada menos, que três vereadores da oposição e vários pré-candidatos a vereadores no município de São Roberto.

Os vereadores, Elson Filho, Tonho da Dorinha e Tonho Oliveira, e mais 6 pré-candidatos a vereador, deixaram o grupo do ex-prefeito Dr. Jerry, que é pré-candidato a prefeito, para se aliar ao grupo do pai do prefeito Eric Costa de Barra do Corda. Ainda segundo informações, o vereador Elson Filho será o vice de Jecivaldo Costa.

A política de São Roberto está prostrada aos pés desse povo que veio de Barra do Corda. A união das oposições são-robertenses talvez mude essa realidade. Talvez, difícil para as valentes lideranças do pequeno município resistir a força política e financeira dos Costa de Barra do Corda. Nem o prefeito Tema está conseguindo suplantá-los em Tuntum.

Dr. Jerry que liderou todas as pesquisas até 2019, conversa com o blog do Carlinhos, segue com pensamento positivo, que acredita em sua vitória e promete que vai pra frente, confiando na vontade soberana do povo de São Roberto.  

Nos campos de batalha em São Roberto e Tuntum, os Costa vão deixando mortos e feridos, todavia, no reduto de Barra do Corda as coisas não estão fáceis para eles.

Aguarde novidades.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse trator vai ficar sem as esteiras!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá mais pra girico sem rodas

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador Elson Filho, é um traidor, que assim como Mundinho, trairam Dr.Vanderley, que os ajudou nas suas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Esse Tratorzão que é roçar as finanças da prefeitura de São Roberto.

    ResponderExcluir
  5. Trator apenas o nome pois dilema pra conquista o povo não tem, apenas dinheiro, pois foi isso o fracasso mas forte dos 3 traíra, pessoas sem caráter.

    ResponderExcluir
  6. Abre o olho povo de São Roberto vcs estão cegos Barra do corda tá sucateada

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, não ofereceu nada pro lima? Eh covardia, ele qui gosta tanto de um pula pula tambem

    ResponderExcluir
  8. Quando o povo não tem o q falar fala mau de um povo bom Barra do corda o povo vivia humilhado vêio um prefeito pra tira o povo da humilhação e os baboes fica falando mal kkkkkkk esses q fala mal São os piores

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk bota pra estourar a prefeitura de São Roberto. Kkkk

    ResponderExcluir