Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, que vem buscando continuamente melhorias na Educação daquele município, inaugurou na manhã deste sábado (15) as novas instalações da Unidade de Ensino São Miguel, localizada na região do Santo Antônio dos Oliveiras. A escola foi totalmente reformada e recebeu ampliação para atender um número maior de estudantes.

A solenidade de inauguração foi realizada na quadra da escola, que também ganhou uma reforma, e contou com a presença do Prefeito Fred Maia; da Secretária Municipal de Educação, Sônia Abreu; da Diretora da unidade escolar, Fátima; além de secretários municipais, vereadores, professores, pais, estudantes da escola e a equipe responsável pelas obras.

A diretora da unidade escolar, Fátima comentou emocionada a concretização do sonho. “Esta escola representa muito não apenas para mim, mas para toda a Educação do nosso município. Aqui nós temos centenas de crianças e jovens que são diretamente beneficiados com o ensino ofertado por essa equipe extremamente empenhada da qual eu sinto muito orgulho. Agora, graças ao trabalho de um gestor competente, nós temos a satisfação de entregar uma estrutura nova, mais digna e mais moderna para todos”, comentou a diretora.

Em seu discurso, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, não se conteve e se emocionou ao destacar a satisfação em entregar a escola reformada e ampliada. "Nós temos trabalhado para oferecer aos estudantes e professores da nossa cidade uma educação de qualidade. E nesse sentido eu me sinto muito satisfeito em entregar essa escola depois de ter recebido uma reforma completa, que modernizou inteiramente o ambiente para os alunos e docentes", disse o gestor.

"Se eu fosse falar aqui das benfeitorias que eu fiz só na área da educação a gente ia demorar muito, mas a grosso modo eu posso afirmar que só na educação de Trizidela do Vale eu já investi uns 10 milhões de reais. E eu ainda acho pouco, porque se eu tivesse mais eu ainda tinha investido mais", finalizou o prefeito.

A cerimônia foi marcada ainda por diversas homenagens dos estudantes, professores e pais de alunos.









































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Períodos eleitoral vai ter muita inauguração, chamada de obra eleitoreira.

    ResponderExcluir
  2. Otario ou otária desse comentário acima aceita q foi menos o homem faz é trabalhar uns diz q ele não faz mais q obrigação quanto daqui por perto não faz é de jeito nenhum

    ResponderExcluir