Compartilhe essa Notícia:

O clima vai esquentar em Lago da Pedra no próximo sábado


No próximo sábado, dia 12, toda a região do Médio-Mearim vai estar de olho em Lago da Pedra. Os dois maiores grupos políticos daquele município decidiram fazer a convenção no mesmo dia.

O prefeito Laércio Arruda e seu vice Hilário Neto irão realizar sua convenção partidária na AABB. Por sua vez, a pré-candidata Maura Jorge juntamente de seu pré-candidato a vice, Geraldo Catingueiro, irão homologar suas candidaturas no Centro Cultural Souzinha Catingueiro.

O bicho vai pegar em Lago da Pedra! É esperado um grande número de pessoas nesses dois eventos grandiosos. Quem vai levar mais gente?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Laércio é rejeitado e Hilario nunca fez campanha. Dois candidato que não tem simpatia da população. Já Maura tem muita experiência política, alem de ser muito carismática e Geraldo é prestativo, sempre junto do povão. Acredito que Maura e Geraldo sai vitoriosos!

    ResponderExcluir
  2. Maura Jorge vai levar, também será a nossa futura governadora do Maranhão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá repreendido no nome do senhor Jesus, Deus não deixará de acontecer isso não, seria um castigo pra humanidade, pior que o dilúvio!

      Excluir
  3. Maura tem tanta experiência na política que só vive disso, tanto ela como toda sua família, prova disso é seu esposo que é candidato a prefeito em Arari, genro em São Luis e por aí vai, ninguém é pra ser político e muito menos viver disto é pra estar político pra servir o povo.

    ResponderExcluir
  4. Laércio Arruda vai levar mais gente, pois ele e um prefeito muito muito popular na cidade, MAURA é FORASTEIRA mora em São luis

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk Maura Jorge não ganha nem para prefeita e para governadora que não ganha mesmo

    ResponderExcluir
  6. Laércio arruda quer o bem do povo de lago da pedra,enquanto a forasteira Maura quer os bens da prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Laércio Arruda e Hilário Neto com certeza levará muito mais pessoas do que ela. Voto cabestro já se foi o tempo.

    ResponderExcluir