Compartilhe essa Notícia:

Vereadora Gleiane, pré-candidato a prefeito Fagner e Dra. Janeth Rocha 



Existem coisas estranhas acontecendo no seio do grupo de oposição de São Raimundo do Doca Bezerra. A vereadora Gleiane (SDD), candidata a vice na chapa do pre candidato a prefeito, Fagner  Moura (PCdoB), há alguns meses foi notícia em vários blogs da região que estaria se articulando para ser a “Cabeça de Chapa”. A novidade é que a vereadora/professora estaria com a documentação pronta pra assumir o protagonismo da disputa em detrimento do colega candidato comunista.

Estranho também é que a Chapa Fagner/Gleiane, se distanciou dos dirigentes do PCdoB de São Raimundo, Dra. Janete Rocha e Chagas Rocha.

“Dizem que por decisão da Cúpula da Campanha de Fagner, sediada no povoado Três Lagoas do Piraca, o melhor é só usar a sigla do PCdoB, já que Fagner não conseguiu em quase 4 anos de pre-campanha organizar um partido para disputa, por isso a cúpula de Três Lagoas dedicou usar a sigla que já estava organizada; estranhamente, Gleiane demonstra para qualquer um que não gosta dos Rocha; a turma dela também queima os Rocha; já Dra Janete segue com a palavra e deu legenda do PCdoB para o Menino das Três Lagoas ser o candidato; mas com tanta coisa esquesita acontecendo no grupo de Fagner todos observam que a oposição parece sem rumo”, informou uma de nossas fontes ligadas à oposição.

Fagner também não inspira confiança. Em março deste ano, fechou a chapa com Janete Rocha de vice; depois mudou e convidou a vereadora Gleiane para ser a vice; ele é do partido de Flávio Dino, mas vive atrás de um adversário do PCdoB, o deputado Rigo Teles; o candidato também não tem segurado a palavra quando se fala em movimento político; quando combina um movimento,  ele marca e depois volta atrás; nos bastidores dizem que o professor Manoel, Cristiano e Bade, todos de Três Lagoas do Piraca, são o núcleo forte que comanda o pré-candidato a prefeito Fagner. Mas se ele se eleger prefeito, quem vai mandar, a cúpula das Três Lagoas ou o Fagner ?

E mais...

Fagner é sua turma foram convidados para se filiarem no Solidariedade, mas por confiar nos Rocha e não terem articulação para formar um partido, pediram para entrar no PCdoB, que foram prontamente atendidos. Agora, depois de tudo organizado se afastaram da direção do PCdoB; será se eles tivessem ficados no Solidariedade comandado por Gleiane, teriam a legenda para se candidatarem ? A pergunta fica no ar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Não colocar é pôquer não tem compromisso com povo prefeito só isso

    ResponderExcluir
  2. Acredito muito na seriedade de gleiane já mais eu acredito em Janete tem um pé a traz comecom elaaela que tem surpresa dia 9

    ResponderExcluir