Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde desta terça-feira (1), um grave acidente foi registrado na MA-119, entre as cidades de Igarapé Grande e Bernardo do Mearim.

Segundo informações, o condutor conhecido como "Raimundinho", perdeu o controle da moto em uma curva e foi de encontro com um poste nas proximidades da localidade Serrinha.

Segundo informações, ele estava se locomovendo em alta velocidade.


Populares chamaram por socorro médico e Raimundinho foi levado em estado grave para o hospital, porém, infelizmente ele veio a óbito na unidade meia hora depois de dar entrada.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. ele não estava embriagado foi o excessos de velocidade

    ResponderExcluir
  2. cachaça e velocidade.....mistura fatal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não estava embriagado, vcs falam demais já fazia 2 anos que ele não bebia medida alcoólica. Era só excesso de velocidade, ele tinha parado em bar, mas foi só pra comprar uma latinha de refrigerante!

      Excluir
    2. Ele não estava embriagado, vcs não sabem de nada. Já fazia 2 anos que ele não bebia bebida alcoólica, ele tinha parado em um bar mas foi só pra comprar uma latinha de refrigerante coca cola. Parem de falar demais!

      Excluir
    3. Olha ele era meu tio ele não bebia mais e agora você ficam dizendo coisa que nem sabem a gente só publica uma coisa ou dar uma opinião quando sabemos da história verdadeira então ele não bebia viu

      Excluir
  3. é verdade as pessoas falam de mais gente o pobre homem foi em pedreiras saca seu primeiro dinheiro de suas perícias ainda ficou uma filha órfão sem pai

    ResponderExcluir