Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última terça-feira (2), dois ladrões roubaram o dinheiro de um idoso dentro de uma agência bancária na cidade de Pedreiras. De acordo com o depoimento da vítima, foi sacado de sua conta o valor de R$ 2.500.

A ação criminosa começou quando a vítima pediu ajuda para um dos indivíduos, ainda sem saber que se tratavam de ladrões. Ele queria sacar uma quantia em dinheiro e deixou que o meliante operasse no caixa eletrônico. Porém, na última etapa da operação, ele rapidamente se virou para o idoso e o distraiu afirmando que não foi possível sacar o dinheiro, levando-o para longe do caixa.

Nesse momento, o comparsa, que já estava à espreita, rapidamente se dirigiu ao caixa eletrônico e finalizou a operação, sacando as cédulas e escondendo o valor dentro da camisa. Toda a atividade foi registrada por câmeras de segurança na agência.

A PM já teve acesso às informações e às gravações que mostram o momento da ação. As imagens obtidas pela polícia são nítidas e ajudarão na investigação da Polícia Civil para identificar a dupla de criminosos.

Devido ao modo como eles agiram, a Polícia Civil acredita que a dupla tem alguma experiência na prática de crimes em agências bancárias.


Com informações Sistema de Comunicação Rio Flores
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Nos bancos deveria sempre ter alguma pessoa do banco p ajuda esse tipo de pessoa q não sabe usar o caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BB disponibiliza pessoal para orientação e auxílio. O correntista deve ter cuidado e não confiar em qualquer pessoa. Outra, pra esse tipo de crime a fiança é menor do que o valor roubado, o que leva à conclusão que o crime compensa. O idoso ficará com o prejuízo, infelizmente.

      Excluir
  2. Cadê os seguranças??
    A responsabilidade é do banco .

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal k não sabe usar o caixa eletrônico,tem k levar um parente de casa pra sacar dinheiro pra eles,esse pessoal mais velho são muito inocente,eles pensam k Hoje em dia é igual no tempo deles k o povo era honesto,hoje não se pode mais confiar em ninguém,outro dia eu tava no banco uma senhora pediu pra mim olhar se tinha caído um dinheiro na conta dela,tirei o extrato tinha caído 6.800,falei pra ela,ela disse k era um empréstimo k ela tinha feito, já pensou se ela pede pra algum pilantra olha pra ela se tinha caído esse dinheiro,ele transferia pra conta dele e dizia k não tinha caido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que esses velhos rabujentos não confiam em seu familiares e terminam, sendo roubados por ladrões da rua.

      Excluir
  4. Esses idosos realmente confio demais

    ResponderExcluir
  5. Uns meses esses mesmo dois roubaram meu cumpade coitado ele deficiente físico com duas filhas gêmeas de 2 anos o dinheiro pra pagar o supermercado do mês gás a sorte é q o irmão dele pagou o supermercado e o gás e os amigos fizeram uma vaquinha pra ele passar até chegar o outro dinheiro do aposento dele

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA