Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última terça-feira (2), dois ladrões roubaram o dinheiro de um idoso dentro de uma agência bancária na cidade de Pedreiras. De acordo com o depoimento da vítima, foi sacado de sua conta o valor de R$ 2.500.

A ação criminosa começou quando a vítima pediu ajuda para um dos indivíduos, ainda sem saber que se tratavam de ladrões. Ele queria sacar uma quantia em dinheiro e deixou que o meliante operasse no caixa eletrônico. Porém, na última etapa da operação, ele rapidamente se virou para o idoso e o distraiu afirmando que não foi possível sacar o dinheiro, levando-o para longe do caixa.

Nesse momento, o comparsa, que já estava à espreita, rapidamente se dirigiu ao caixa eletrônico e finalizou a operação, sacando as cédulas e escondendo o valor dentro da camisa. Toda a atividade foi registrada por câmeras de segurança na agência.

A PM já teve acesso às informações e às gravações que mostram o momento da ação. As imagens obtidas pela polícia são nítidas e ajudarão na investigação da Polícia Civil para identificar a dupla de criminosos.

Devido ao modo como eles agiram, a Polícia Civil acredita que a dupla tem alguma experiência na prática de crimes em agências bancárias.


Com informações Sistema de Comunicação Rio Flores
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Nos bancos deveria sempre ter alguma pessoa do banco p ajuda esse tipo de pessoa q não sabe usar o caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BB disponibiliza pessoal para orientação e auxílio. O correntista deve ter cuidado e não confiar em qualquer pessoa. Outra, pra esse tipo de crime a fiança é menor do que o valor roubado, o que leva à conclusão que o crime compensa. O idoso ficará com o prejuízo, infelizmente.

      Excluir
  2. Cadê os seguranças??
    A responsabilidade é do banco .

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal k não sabe usar o caixa eletrônico,tem k levar um parente de casa pra sacar dinheiro pra eles,esse pessoal mais velho são muito inocente,eles pensam k Hoje em dia é igual no tempo deles k o povo era honesto,hoje não se pode mais confiar em ninguém,outro dia eu tava no banco uma senhora pediu pra mim olhar se tinha caído um dinheiro na conta dela,tirei o extrato tinha caído 6.800,falei pra ela,ela disse k era um empréstimo k ela tinha feito, já pensou se ela pede pra algum pilantra olha pra ela se tinha caído esse dinheiro,ele transferia pra conta dele e dizia k não tinha caido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que esses velhos rabujentos não confiam em seu familiares e terminam, sendo roubados por ladrões da rua.

      Excluir
  4. Uns meses esses mesmo dois roubaram meu cumpade coitado ele deficiente físico com duas filhas gêmeas de 2 anos o dinheiro pra pagar o supermercado do mês gás a sorte é q o irmão dele pagou o supermercado e o gás e os amigos fizeram uma vaquinha pra ele passar até chegar o outro dinheiro do aposento dele

    ResponderExcluir