Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira, dia 15, mais duas candidaturas a prefeito de Pedreiras serão homologadas. Serão oficializados os nomes de Dr. Humberto Feitosa (PSC) ao lado de Priscilla Louro (PL) como vice e o atual prefeito Antônio França (DEM), que ainda não tem companheiro (a) de chapa definido.

A partir das 17h, no Clube W10, localizado na Avenida Marly Boueres, os partidos DEMOCRATAS, PTB 14, PCdoB e PSB 40 realizarão a grande convenção que deverá oficializar a candidatura de Antônio França à reeleição para mais quatro anos à frente do Executivo Municipal.

Já a partir das 17h20m, no Anfiteatro Dom Jacinto Brito, acontecerá a convenção para definir a candidatura de Dr. Humberto Feitosa e Priscilla Louro para prefeito e vice-prefeita, respectivamente, de Pedreiras.

Na oportunidade, serão também divulgados às diretrizes de ambos os partidos, os nomes dos candidatos a vereadores para as eleições municipais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Porque não investigar essas caçamba que esta trabalhando na cidade vizinha trafegando sem placa essas caçamba presta serviço para uma cidade vizinha trizi...

    ResponderExcluir