Compartilhe essa Notícia:




A pré-campanha de Vanessa Maia (Solidariedade), candidata a prefeita de Pedreiras segue se fortalecendo com importantes adesões. Em menos de uma semana, a candidata do Solidariedade, recebeu o apoio dos vereadores Bruno Curvina, Sérgio Profiro, ex-vice-prefeito Dr. Walber, classe empresarial da cidade, Kleber do Hotel Ceará, entre tantos outros, sem falar de populares que acreditam no projeto de mudança encabeçada por Vanessa.

E hoje, foi anunciado que o ex-prefeito de Pedreiras, Edmilson Filho, também está fechado com Vanessa Maia Prefeita. Vanessa e Edmilson já registraram foto  juntos que circularam em todos os grupos de Whatsapp da cidade.

Edmilson Filho fez uma grande gestão no município de Pedreiras, além de suas realizações, ele é lembrado como o melhor prefeito para a classe de professores do município. “Nunca teve uma gestão que valorizou tanto a classe docente como o governo de Edmilson Filho. Ainda hoje os professores comentam e sente saudade”, lembrou a professora da rede municipal, Maria do Carmo Mendes.

Edmilson Filho é mais um grande nome que fortalece a pré-campanha de Vanessa Maia. Nas últimas pesquisas de opinião registradas no TRE/MA, Vanessa saltou para a segunda posição, empatada tecnicamente na margem de erro com o primeiro. Sem dúvida, a candidata do Solidariedade, que é esposa do prefeito Fred Maia, modelo de gestão no Médio Mearim, é a candidata que mais cresce e recebe adesões no município.

“Vanessa Maia é um pessoa que sabe conversar com as pessoas, ouvir com atenção, responder olhando nos olhos, responder com carinho e segurança. Ela tem todos os atributos para ser uma grande gestora em Pedreiras. É muito fácil se entender com Vanessa e na mesma hora se tornar um militante nesta causa vitoriosa. Estou na luta para renovar o meu mandato na Câmara e fazer muito mais por Pedreiras com Vanessa no cargo de prefeita”, elogiou o vereador Elcinho Gírio.  

Veja mais 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse começou acabar com pedreiras, isso só tem o voto dele, ai fica correndo atrás de candidato.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos aqui por Bacabal-Ma, o INSS da Educação não é repassado para a Previdência desde abril/20. Porém, está sendo descontado todo mês. Será que é por causa do Corona? Será que a dona do cofre tá com medo de pegar Corona na fila do banco? Mas, grandes eventos políticos estão acontecendo por conta do erário.
    Mas Carlinhos, cá para nós: sendo teu blog o melhor do Mearim, por que você não publica notícias desta cidade?

    ResponderExcluir
  3. Foi um ótimo prefeito e eis um ótimo Dentista , além de ser uma pessoa muito boa, Vanessa Maia acertou em cheio ter ele como apoiador.

    ResponderExcluir
  4. Esse é meu dentista amoo de paixão vc fez a coisa certa doutor vamos acreditar na mudança eu e minha família ia votar no Humberto mais com essa aliança q ele fez agora só vai dar Vanessa maia

    ResponderExcluir
  5. Esse aí brincou de ser Prefeito, Pedreiras ainda hoje amarga as consequências

    ResponderExcluir
  6. como é que pode...uma senhora dessa vem de outra cidade de paraquedas e quer ser prefeita logo....tao achando que pedreiras e terra de ninguém.....cada um no seu quadrado senhora.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí foi muito fraco, brincou de ser Prefeito

    ResponderExcluir