Compartilhe essa Notícia:


A vereadora Antônia (PCdoB), esposa do ex-prefeito Wilson Borges, desistiu de concorrer ao cargo de prefeita de São José dos Basílios (MA), para apoiar a reeleição do prefeito Farinha Paé (Republicanos).

Vereadora Antônia do Wilson

A revelação foi repassada com exclusividade para o blog do Carlinhos em uma conversa com a vereadora nesta manhã de domingo (7).

“Depois de muitas reflexões estamos desistindo, eu não serei mais candidata a prefeita de São José dos Basilios nestas eleições”, revelou.


“A questão que levou isso foi que eu compreendi que não tinha estrutura para enfrentar duas prefeituras: a de São José dos Basilios e a Prefeitura de Presidente Dutra, que praticamente se instalou em nossa cidade. Realmente eu vi a impossibilidade de enfrentar esses dois poderes”, explicou.

Antônia explicou a principal razão que a levou a declarar apoio ao prefeito Farinha Paé.

“Vou apoiar a reeleição do Farinha Paé pelo motivo dele ser da nossa cidade, jamais apoiarei alguém de fora. Apesar dos problemas políticos que me afastaram do governo dele, eu reconheço que ele é daqui e está sempre presente e tem muitos méritos em seu governo", disse.

A vereadora lembrou que seu esposo, Wilson Borges, também vai apoiar Creginaldo Rodrigues.

“Sim, meu esposo também está comigo nessa decisão, caminhamos juntos em tudo, foi uma decisão nossa e eu e ele voltamos a participar do grupo do prefeito Farinha”, afirmou.

Antônio deixou uma mensagem para o povo de São José dos Basilios.

“Eu peço desculpas a todos os nossos amigos que acreditaram em mim, que tinham esperança em meu projeto; o nosso projeto era bem intencionado e não tenho dúvida que tínhamos capacidade de desenvolver um grande trabalho a frente da prefeitura. Difícil de disputar com o coração, quando se disputam com o financeiro; não  se trata de problemas financeiros nosso, mas realmente não tínhamos como enfrentar a força de duas prefeituras nesta campanha. Espero que nosso povo basiliense compreenda a nossa escolha pelo prefeito Farinha, não foi algo negociado, mas foi pensando no melhor para São José. Prefiro ver nosso município administrado por um conterrâneo nosso do que alguém de fora. Entendo que adiamos o nosso sonho, mas vamos um dia concretizar esse nosso projeto de uma São José desenvolvida”, finalizou a vereadora.

Portanto, a reeleição do prefeito Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé (Republicanos) foi fortalecida com o apoio do grupo da vereadora Antônia e do ex-prefeito Wilson Borges.

Convenção para homologação da candidatura a reeleição de Farinha Paé (Crecinaldo Rodrigues) acontece no próximo dia 10.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Também acredito que não foi acordo "financeiro", fica a dica :
    Pra bom entendo 2 palavras basta!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns antonia pela decisão de apoio ao prefeito farinha paé,👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Só quero saber quais são os méritos que o prefeito adquiriu em seu mandato! 🤔

    Nos poupe dona Antônia!!

    ResponderExcluir