Compartilhe essa Notícia:

Diversas pessoas manifestaram apoio ao candidato, que tenta a reeleição

Há pouco mais de trinta dias das eleições, os candidatos seguem com suas agendas de campanhas nos municípios em busca de conquistar o voto do eleitor nas eleições de 15 de novembro.

Em Lago da Pedra, o que tem chamado a atenção nesses últimos dias é uma campanha encabeçada pelo próprio eleitor lagopedrense. A campanha intitulada “Por Amor a Lago da Pedra”, é a favor da reeleição do prefeito Laércio Arruda (PCdoB), que tem como candidato a vice-prefeito, o empresário Hilário Neto.

Já são dezenas de vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. Nos vídeos, advogados, professores, enfermeiros, empresários, comerciantes, vendedores ambulantes, motoristas e eleitores de todos os segmentos da sociedade manifestam o apoio a reeleição de Laércio Arruda e reforçam a importância de votar em um candidato que more no município.

Com sua gestão aprovada pelo povo, Arruda segue cada vez mais fortalecido e o que se vê em Lago da Pedra já aponta para sua vitória. "Hoje, Lago da Pedra apoia o 65, Laércio Arruda e Hilário Neto, porque entendo que os dois representam o melhor para Lago da Pedra. A cidade precisa continuar crescendo e se desenvolvendo, e eles dois, que moram e residem em Lago da Pedra irão fazer um trabalho cada vez mais próximo aos anseios da população", declarou o advogado Juraci Bandeira.

Confira os vídeos:







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Só agradecer a Deus por esta maravilha

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk procura algum desses aí se tem coragem de apostar Carlinhos kkk Só querem se derem mil votos de diferença kkkk tá sem jeito!

    ResponderExcluir
  3. VAI PERDER, VAI PERDER, VAI PERDER, VAI PERDER, VAI PERDER, VAI PERDER

    ResponderExcluir
  4. Gente! É de dá nojo ver alguém elogiando um prefeito de Lago da Pedra, gente essa cidade é só buraco nas ruas! Vamos acordar gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário .É o mais coerente de todos.parabéns

      Excluir
  5. Povinho aí tudo tem a pova (grana) e Concerteza querem um da iguala deles.

    ResponderExcluir
  6. Amigos do poder! com medo de perder a mamata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos do poder é quem pensava que Mauro ia ganhar as eleições e pulou para o lado dela pensando que ia continuar na boa! Vai quebrar a cara, esse que chamam amigo do poder, só são os fantasmas da Mauro que só recebiam e moravam longe como ela.

      Excluir
  7. Essa pessoa que falou que a cidade de Lago da pedra só tem buracos não mora na cidade de Lago da pedra deve em São Luís

    ResponderExcluir
  8. Maura Jorge nunca mais aqui em nossa cidade

    ResponderExcluir
  9. O melhor pra lago da pedra e 65 e fora forasteira o povo não é bobo nao luduvisense kkkkk

    ResponderExcluir
  10. OS MAURETES TÃO NA PRESSÃO, TÃO SABENDO QUE SÃO MAIS QUATRO ANOS DE JEJUM.
    65 NELES.

    ResponderExcluir
  11. Tão com medinho kikikiki
    se lascaram, é Laércio de novo, só no passinho do 65.

    ResponderExcluir
  12. Maura Jorge vai tirar essa quadrilha do poder e trazer novamente LAGO DA PEDRA ao lugar de destaque que ela merece!!!

    ResponderExcluir
  13. engole o choro que agora é Maura Jorge 45

    ResponderExcluir
  14. Rindo muito dessa reportagem, o resultado vc já sabe. Esse bagaceira vai continuar quebrando violão mas nosso município nunca mais. APRENDAM COM MAURA JORGE

    ResponderExcluir