Compartilhe essa Notícia:

Na segunda-feira (12), Bernardo do Mearim testemunhou a carreata épica que mostrou a força do candidato a prefeito Júnior Xavier (PDT) e do seu candidato a vice Isaque Pereira (PCdoB). A demonstração de apoio ao grupo foi um dos maiores eventos políticos da história de Bernardo do Mearim, e o maior ocorrido no feriado do Dia das Crianças em toda nossa região. 

O grupo do 12 fez um evento que praticamente fechou toda a cidade, a fileira de carros e motos foi tão grande que deu um verdadeiro nó em Bernardo do Mearim, protagonizando o gigantesco ato político que deixou claro que Júnior Xavier é quem lidera absoluto a campanha eleitoral.

Depois do grande passeio por ruas e avenidas da cidade houve ainda uma palestra na Praça do Mercado diante de uma multidão de eleitores 100% bernardenses.  O candidato a prefeito concedeu breve entrevista ao Blog, expressando todo seu otimismo na campanha.


"O momento hoje é histórico, estamos com 67% de aprovação da opinião pública, e digo mais, o que você ouve e vê aqui é a voz do povo clamando pela mudança e pelo progresso de Bernardo do Mearim. Vamos dar continuidade ao trabalho da prefeita Eudina com apoio do nosso senador Weverton Rocha. Avante!", disse.

A prefeita Eudina Costa também expressou sua alegria em ver a força do grupo do 12 nas ruas do município. "É uma alegria muito grande ver os nossos candidatos crescendo e ficando mais fortes a cada dia, estamos fazendo uma campanha com muita responsabilidade e compromisso para nosso futuro prefeito Júnior Xavier. É 12 na cabeça", disse. 

Além dos candidatos e da prefeita Eudina, estiveram presentes também o deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT), vice-prefeito Bidor, o candidato a vice de Igarapé Grande Totota, Rita de Cassia, Ricardo Azevedo, Dr. Alessandro, ex-prefeito Amadeus e vereador Osvaldo, que fez homenagem ao ex-prefeito Mariano, falecido vítima de Covid-19

Veja fotos e vídeos do evento.






Deputado estadual Glaubert Cutrim presente ao evento 
O povo abraça Júnior Xavier 

Glaubert Cutrim e Júnior Xavier 


Glaubert, Júnior Xavier, Didi, Rita e Osvaldo 


Carro com prefeita, Júnior Xavier, Isaac, Glaubert tentou sair mas ficou preso entre a multidão de veículos que participavam da carreata.
























Palestra na Praça do Mercado 

Ex-prefeito Amadeus 





Vereadora Adriana 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vão se arrepender amarga amargamente, povo pobre de espírito, eleger um que não e filho da terra. Kkkkk tão morto

    ResponderExcluir
  2. Foi Assis com jesus barabas

    ResponderExcluir
  3. filho da terra o que significa isso?

    ResponderExcluir