Compartilhe essa Notícia:

O superintendente do DNIT no Maranhão, Glauco Henrique, enviou convite a todos os parlamentares da bancada maranhense para a solenidade que marcará a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao estado, dia 29.

A visita às obras na BR 135 - que estão sendo feitas pelo Exército - ocorrerá no km 40 da rodovia, às 9h.

O mais provável é que somente parte da bancada esteja presente, entre eles o senador Roberto Rocha (PSDB) e o deputado Pastor Gil (PL).

Agenda

Bolsonaro já sairá de Brasília com parte da bancada em sua comitiva. Desce no aeroporto de São Luís e seguirá de helicóptero para a BR 135, no km 40.

Depois, o presidente vai direto para Imperatriz e por lá vai inaugurar oficialmente o Panelódromo, obra do Governo Federal que já foi inaugurado pela Prefeitura.

Outras obras do Governo Federal serão anunciadas e ordem de serviço assinada. No último caso, a assinatura é na ordem de serviço da duplicação da BR 010.

Agenda menor

Vale lembrar que a agenda do presidente Jair Bolsonaro, inicialmente, previa a visita a quatro cidades maranhenses.

A duração da estada do presidente era de dois dias. A agenda mudou e foi reduzida a algumas horas.

O próprio Bolsonaro acusou o governo estadual de atrapalhar esta agenda. O governador Flávio Dino já disse que não é verdade e até acionou o presidente na Justiça.

Sem confusão

Sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Maranhão, o governador Flávio Dino voltou a se manifestar nas redes sociais.

O governador disse que se depender dele, Bolsonaro pode ir onde quiser no Maranhão sem enfrentar protestos e também com a proteção da polícia do estado.

Dino disse que a confusão sobre a visita do presidente foi criada pelo próprio Jair Bolsonaro.

Ataques

Mesmo com o governador falando que não haverá confusão, nas redes sociais, aliados do Palácio dos Leões não têm poupado o presidente da República e o senador Roberto Rocha.

Os dois são alvos de vídeos que tentam passar a ideia de que as obras que serão anunciadas não passam de mentira.

Há quem diga que os tais vídeos estão saindo de comitês de campanha em Imperatriz que estão incomodados com a visita de Bolsonaro à cidade em plena campanha eleitoral.

O Estado Maior (O Estado)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Seria interessante ele ir pra BR 135 por terra. Pra ver a situação das Estradas que usamos...

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo meu PRESIDENTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em lago da pedra vai toma um tiro esse verme

    ResponderExcluir