Compartilhe essa Notícia:


Em tempos de campanhas eleitorais, ideias inovadoras e criativas são mais do que bem-vindas para alcançar o eleitor e se destacar entre os candidatos. Pensando nisso, a candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), participou, ao lado de seu candidato a vice, Vicente Neto (DEM) e do atual prefeito Jailson Fausto, de um irreverente vídeo com moradores do bairro Vila Vitória.

Transformados em repórteres e apresentadores por um dia, os próprios moradores fizeram a "cobertura" das visitas da candidata ao bairro. "Fala galera, estou falando diretamente do meu bairro, Vila Vitória, onde a caravana do 12 está passando de casa em casa reafirmando o compromisso para Lima Campos continuar sendo uma cidade de progresso", diz a repórter em clima de descontração.

Apesar de irreverente, o vídeo expressa o desejo real dos moradores do bairro de querer a continuação do trabalho do prefeito Jailson Fausto através de sua candidata, Dirce. Confira o vídeo acima.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse poste que e canidata a prefeita nao tem um pingo de carisma e esse vice boyzinho que nunca deu um prego numa barra de sabao kkk

    ResponderExcluir
  2. Isso e mais fuleiro que come da prefeitura morrendo de medo de perder a mamata kk

    ResponderExcluir