Compartilhe essa Notícia:


Mais um evento tomado pela emoção. Já é sabido por todos que Deibson Balé herdou os genes políticos do pai, ex-prefeito Jânio Balé. Em reunião com candidata à vereadora Emileny Oliveira, no bairro Baixada, Deibson Balé fez, o que muitos consideram, como seu melhor discurso. Outros, viram em Deibson, o pai, Jânio.

Jânio Balé é um fenômeno político, lembrado por muitos por sua bondade, amor e dedicação ao povo de Trizidela do Vale, principalmente os mais pobres. Por onde passa, é aclamado, abraçado e visto como pai de todos os trizidelenses. Não à toa, Jânio tem sido o fel da balança em todos os pleitos, até os de nível estadual. 

Seu filho trilhou exatamente os caminhos do pai. Em seu melhor discurso até aqui, Deibson Balé fez questão de lembrar as lutas do seu pai e contou casos que o marcou: “Meu pai é um exemplo a ser seguido. Durante as grandes enchentes, alugava moradias para que o povo não ficasse desabrigado e sem amparo. Quando não havia mais condições de locação, ele os hospedava em nossa casa. Certa vez, três famílias foram alojadas em nossa residência, visto que não tinha mais onde colocá-los”. Lembrou o candidato.


Tomado pela emoção, o médico disse que lutará com garra para cuidar do povo Trizidelense, à exemplo de Jânio; “São muitos os benefícios conseguidos por ele para o bairro Baixada, claro que temos muito o que fazer, mas não podemos esquecer das pessoas que nos antecederam e puderam fazer com que este momento seja possível. Se cá estou, devo muito a luta árdua do meu pai Jânio. E o povo reconhece os feitos até hoje. Estamos fazendo uma campanha limpa, propositiva, sem ataques a quem quer que seja e assim seguiremos. Precisamos lembrar que o bem maior da nossa cidade é o nosso povo. É por ele que lutamos e é por ele que estamos aqui. Cuidarei do meu povo querido e tenham certeza: faremos um governo de todos os trizidelenses”, completou Deibson Balé.

O dia foi de visitas para Deibson Balé e Gustavo Brandão pelo bairro Jerusalém. Como de praxe, com muitas declarações de apoio e recepções calorosas. À noite: participaram de uma reunião com a candidata Emileny. E lá,  Deibson fez seu melhor discurso até aqui: destacou as obras do pai, Jânio Balé e o amor e carinho que o ex-gestor tem por Trizidela do Vale: O meu governo será dedicado aos pobres, assim como fez meu pai”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Rapaz é assim deibson é gente boa mais creio que ele não vai ser um bom gestor da pra ver nos olhos dele. Esse negócio de querer ajudar os pobres foi que eu fiquei de fora do governo Jânio balé me prometeu um emprego ele sabia que eu estava precisando. Enfim... Acreditei nele e votei mais ele não me ajudou isso foi um porrada na minha cara. Votei no Fred outro que me decepcionou muito mais que o Jânio. Eu ia votar no deibson mais vou votar no 22. O que esses caras fizeram comigo nunca vou esquecer.

    ResponderExcluir
  2. São 16 anos acho que o povo deve colocar outro. Vamos mudar pra ver outros projetos. Essa tinaia é mais sabida do que o Fred mala

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkO ex-prefeito foi condenado, em 1º Grau, a ressarcir os danos, no valor de R$ 414.897,31; a pagar multa civil equivalente ao valor do dano; teve os direitos políticos suspensos por oito anos; e foi proibido de contratar com o Poder Público por cinco anos.

    ResponderExcluir
  4. Povo de Trizidela do vale, tal pai, tal filho.

    ResponderExcluir
  5. e o portão do Celio já pagou 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Se o governo dele vai ser dedicado aos pobres, para que alcance a todos será necessário empobrecer os "não pobres". Esse cenário m é pra pensar.

    ResponderExcluir
  7. Nesse tempo os pobres são lembrados

    ResponderExcluir
  8. Voto em deibson bale pois acredito na honestidade dele, pois o que os louros fazem para o povo, queimar casas agredir, e ameaçar, o vice prefeito da oposição disse que é honesto, mais o nome dele não tem chicote, só aí já é um mentiroso kkkķķkķķ será se trizidela que esses enganadores.

    ResponderExcluir