Compartilhe essa Notícia:

Inauguração da escola moderna e climatizada no Povoado Cantinho

No próximo mês de novembro, o município de Bernardo do Mearim comemora 26 anos de emancipação politica e administrativa. Para comemorar essa importante data, a Prefeitura Municipal, na gestão da prefeita Eudina Costa (PDT), promove um intenso calendário de inaugurações, que se iniciou neste mês de outubro e seguirá até a data  do aniversário, no próximo dia 10 de novembro.

Na última terça-feira (6), foram inauguradas escolas padrão MEC e quadras para prática de esportes nos povoados Morada Nova e Cantinho. Também haverá ainda mais novidades para a população amanhã (8), entre elas, mais uma creche no Povoado Caneleiro, além de uma escola enorme e outra quadra esportiva na Terra Santa.

"É com muita gratidão que entrego essas obras, depois de um mandato bem sucedido de 8 anos a frente da prefeitura, nós não descansamos em nenhum momento para continuar lutando por Bernardo do Mearim. Peço agora para que a população faça sua parte e zele por cada uma dessas obras, pois são de todos nós", disse a prefeita Eudina.

Veja as obras que foram entregues pela prefeita que mais inaugura obras na região. 

Lembrando que a agenda de inaugurações continuará até o dia 10 de novembro, e nesse interim, cenas como essa serão comuns em todo o município (creche, escolas, quadras, biblioteca, praças, ponte, canteiro central e pavimentações asfálticas.

Quadra Esportiva no Povoado Morada Nova 







Unidade Escolar Inácio de Loyola no Povoado Morada Nova









Unidade Escolar Aniceto de Castro no Povoado Cantinho



































Quadra Esportiva no Povoado Cantinho












Veja a agenda de inaugurações da prefeita Eudina 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. não existe prefeita igual a eudina costa . a mulher é exemplo de administradora.

    ResponderExcluir
  2. a prefeita da educação , da saúde e das obras

    ResponderExcluir
  3. disparada a melhor prefeita do Maranhão e uma das melhores do Brasil

    ResponderExcluir
  4. Muita cara de pau. É de se impressionar se tem alguém que em pleno 2020 cai nesse papo de político de inaugurar obra só em tempo de eleição kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acompanhasse inclusive aqui no blogue do carlinhos tem muitas matérias de muitas obras inauguradas por ela durante todos os anos de mandato. Não tem nada de diferente ela trabalha e pronto! Mas é assim mesmo, quem não gosta procura motivo pra critica

      Excluir
  5. Hipócrita !!!
    E para quem não sabe o significado tome aí.. aquele que demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, simulado.

    ResponderExcluir
  6. Já estou com saudade dessa prefeita top. A melhor prefeita de toda a história de Bernardo do Mearim, essa vai sair com o dever cumprido.

    ResponderExcluir
  7. Sorte é de quem mora em bernardo e teve a eudina como prefeita por 8 anos. estão no céu e tem gente que nem imagina. Na minha cidade o prefeito não faz nada pela cidade chega na eleição da dinheiro pro povo e ganha de novo. Admiro muito a eudina e o totota, sempre foram pessoas do bem e muito trabalhadoras

    ResponderExcluir