Compartilhe essa Notícia:

Caíram de bala no Laiones 

Ontem (14) à noite, a nossa pacata região foi surpreendida com a notícia de uma tentativa de assassinato contra um candidato a prefeito.

 

Laiones


Segundo informações do Boletim de Ocorrência do 19º BPM, por volta de 21h00, Layone da Silva Nascimento, o Laiones, candidato a prefeito de São Roberto, levou um tiro, quando trafegava em seu veículo na estrada vicinal entre os povoados Santa Vitória e Canafístula, zona rural de Barra do Corda e que faz divisa com São Roberto.

Laiones foi levado ferido para o hospital de São Roberto, onde foi ouvido pela equipe da polícia militar por volta das 22h.

Laiones, candidato a prefeito, foi ferido à bala

No relato para PM, registrado no B.O., o candidato a prefeito disse que ao reduzir a velocidade do carro para passar em buraco, um indivíduo ainda não identificado saiu de dentro do mato, atirando duas vezes contra ele, sendo alvejado em seu braço direito. Depois do atentado o individuo fugiu. Laiones conseguiu chegar até o Hospital Municipal de São Roberto para ser atendido.

Em São Roberto, além de Laiones, disputam o cargo de prefeito, Jecivaldo Costa (PDT), pai do prefeito de Barra do Corda, Erick Costa, e Danielly Trabulsi (PTB), esposa do ex-prefeito Dr. Jerry. A população de São Roberto está assustada. Nunca na história do município esse tipo de violência tinha sido registrada.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Querem mudança não é isso?

    ResponderExcluir
  2. Povo da barra vindo pra São Roberto !!!! Ficar calado

    ResponderExcluir
  3. E foi atendido por Dr Jerry que prontamente veio em socorro da vítima.
    Muitos parentes e amigos prestaram solidariedade.
    Quem é da terra ficou horrorizado.
    Esperamos por justiça!
    E PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Em Igarapé Grande, alguns anos atrás, o candidato a prefeito Dr. Marcos Moraes simulou ter levado um tiro de raspão na barriga, onde o povo fala que foi ele mesmo que atirou, nas vésperas das eleições, situação parecida com esse caso do Laiones.

    ResponderExcluir