Compartilhe essa Notícia:


Por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 348 localidades de sete estados brasileiros receberão apoio das Forças Armadas para a garantia da segurança, no primeiro turno das Eleições Municipais de 2020, marcado para 15 de novembro.

No Maranhão, a cidade de Poção de Pedras foi um das localidades indicadas pelos TREs, em razão do dos conflitos ente os dois grupos políticos que disputam o poder. Neste ano, o clima eleitoral em Poção de Pedras está muito quente, os dois grupos políticos, oposição comandada pelo candidato Jhulio Sousa (PTB), e situação, liderada pelo candidato Francisco Pinheiro (PDT), são muito fortes e disputam voto a voto a liderança. 

O perigo de acontecer um atrito entre os dois grupos é muito grande, haja vista que a hostilidade política entre os dois lados é pública e notória.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. A situação e quwm provoca pois ja sabem qie está derrotada

    ResponderExcluir
  2. Têm que vim para a cidade de Lago da pedra também porque aqui o negócio tá e feio

    ResponderExcluir
  3. Eita falta de vergonha da porra!!!!!!!!!Meu Deus,uma cidade como a minha é um desastre.Voto no Cascaria,mas desaprovo o modelo de alguns de seus seguidores.

    ResponderExcluir
  4. Vejo muitos imbecis correndo atrás desses políticos aqui.... Coisa que não farei...

    ResponderExcluir
  5. Poção de Pedras. Cidade em que o prefeito tá gastando o dinheiro dos servidores. Seria pra pagar o décimo terceiro. Mas estar usando pra comprar votos...

    ResponderExcluir
  6. Cascaria tá devendo 5 pagamentos prós servidores... São os meses: out. Nov. Dez. Décimo terceiro e terço de férias.... Tá complicado entregar com tudo pago ...

    ResponderExcluir
  7. Cascaria já sabe que o professor gênio é 14.Te prepara,"professor" que agora tu tera um cauvario em tua vida

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais apaixonados por políticos, mais ignorantes.

    ResponderExcluir
  9. Nem hospital tem em poção 8 anos de mandatos e o povo fica morrendo pelo Cascaria

    ResponderExcluir
  10. Por isso que o Brasil esta do jeito que ta, os politicos ferrando a populacao, e ele correndo atraz. Tem uns que brigam com os proprios parentes, e quando estao no apuro sao quem os socorrem.

    ResponderExcluir