Compartilhe essa Notícia:


Pelo jeito, o candidato a prefeito da oposição, Enoc Lopes (PCdoB), desconhece até mesmo como funciona o município. Ao tentar criticar a gestão do prefeito Osmar Fonseca, ele acabou atacando o seu colega de partido, o governador Flávio Dino (PCdoB).

O candidato Enoc Lopes gravou um vídeo denunciando a situação de abandono em que se encontra o Farol da Educação de Lago do Junco, na tentativa de criticar a administração do atual prefeito Osmar Fonseca.

Na tentativa de criticar a gestão do prefeito, Enoc acaba criticando o próprio colega de partido

Mas, ao fazer isso, o candidato demonstrou não ter conhecimento de que o Farol da Educação é de competência do governo do Estado e essa responsabilidade nunca foi repassada para o município de Lago do Junco. Ou seja, o culpado pelas péssimas condições do Farol da Educação de Lago do Junco é o governador Flávio Dino, não o prefeito Osmar Fonseca.

O blog foi informado que, ainda que a competência do Farol não seja do Município, o prefeito Osmar Fonseca tem tentado, junto ao Governo do Estado, a reforma do local, mas ainda não foi atendido.

E agora, será se o candidato Enoc Lopes realmente sabe o que é, de fato, governar uma cidade, ou quais são as repartições do município?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O senhor é que não sabe das coisas. Como é pago pra isso, sai falando asneiras sem ao menos se informar antes. Há muito tempo, o farol passou a ser responsabilidade do município, e o Enoc sabe disso , pois ele é o vice prefeito. A grande maioria da população também sabe disso. O povo tá bom de parar de espalhar fake News, pois é até crime!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E tu Carlinhos, larga de ser baba ovo .
    Ou será só medo de perder o leitinho.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino é que vai gostar desse vídeo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Cara burro da Porraa queimando o governador dele...

    ResponderExcluir
  6. Jaja esse video tá nas mãos do Flávio Dino eita aí a cabra vai berrar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkk. Oh o DOÍDO!

    ResponderExcluir
  8. Lago do Junco não merece um tapado dessekkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esse dai deu burro viu kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. carlinhos si retrata pela informação errônea. ja faz algum tempo que o estado passou os prédios dos faróis para prefeitura. por tanto senhor Enoc esta correto

    ResponderExcluir