Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet


Na manhã da última quinta-feira, dia 26, quatro indivíduos usando armas de fogo assaltaram um ônibus da empresa Imperatur. O fato ocorreu na BR-316, nas proximidades do KM 193, em frente a fazenda do Sr. Zé Costa (relembre aqui). 

De acordo com as informações, o bando envolvido no assalto utilizava um carro modelo Pálio, de cor vermelha, com placa OXS-5612 do município de Trizidela do Vale. Os criminosos efetuaram disparos na lataria e para-brisas do ônibus para fazê-lo parar. Segundo relatos, os criminosos eram bastante agressivos, golpeando os passageiros com coronhadas na cabeça. Um dos ocupantes do ônibus também foi atingido na perna com um disparo de arma de fogo.

Um detalhe curioso é que, segundo relatos de testemunhas, o bando agia sob o comando de uma mulher loira, que permanecia dentro do carro de apoio com placa de Trizidela do Vale. Nenhuma das vítimas conseguiu identificar a mulher, mas alegaram que se tratava de uma mulher muito atraente. A loira perigosa fugiu do local junto dos outros elementos.

Policiais da região foram informados do assalto; ainda chegaram a entrar em perseguição do bando. O veículo de Trizidela do Vale, utilizado pelos criminosos em fuga, foi abandonado na MA-006, que dá acesso a cidade de Pedro do Rosário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. isso aí tá parecendo com um viado

    ResponderExcluir
  2. Eu não desejo isso pra ninguém não, mas quando a polícia cancela um CPF de pessoas iguais a esses, tem advogado de todos os lados condenando os PM's.

    ResponderExcluir