Compartilhe essa Notícia:

Dirce, que tem apoio do grupo do prefeito Jailson, dispara em Lima Campos 

Dirce do Jailson (PDT) dispara nas pesquisas de intenção de voto em Lima Campos. O Instituto Exata esteve no município entre os dias 3 e 4 deste mês e constatou a excelente avaliação da candidata a prefeita favorita da população. A pesquisa, cujo número de identificação é MA-02337/2020, mostra que a situação é totalmente favorável a ela!

De acordo com os dados da pesquisa espontânea, quando os eleitores falam em quem votariam sem que seja apresentada as opções, Dirce dispara na frente de seu oponente com 65% das intenções de voto contra 17% das intenções de voto para Estevinho. Apenas 9% dos eleitores não sabem em quem votariam.



Já na estimulada, quando os eleitores são encorajados a escolher os nomes ditos pelo entrevistador, Dirce do Jailson alcança 72% das intenções de voto, contra 19% de Estevinho. 

O percentual de aprovação de Dirce aumenta ainda mais, chegando na faixa do 90%, quando os entrevistados responderam em quem votariam se as eleições fossem hoje. 


A candidata conta com o apoio de várias lideranças políticas locais, inclusive do atual prefeito Jailson Fausto, um dos mais populares do Maranhão. O fato de Dirce ser vista como sucessora do legado do gestor faz com que a maioria absoluta dos moradores de Lima Campos confiem no seu nome para dar seguimento ao trabalho do atual prefeito. 

Em seus movimentos pela cidade, a candidata vem trazendo multidões para as ruas. Sempre com muita alegria e animação, através de diversos atos que deixam claro um cenário eleitora de vitória favorável à ela e irreversível. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quero vê pesquisa e aqui em pedreiras pra mim escolher em que votar

    ResponderExcluir