Compartilhe essa Notícia:

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Tyrone Silva, recebeu  dia, 5 de novembro, das mãos do Superintendente do Patrimônio da União no Maranhão, Coronel José de Ribamar Monteiro Segundo, o termo de entrega provisória do terreno edificado doado pela União onde irá funcionar o Fórum Eleitoral de Pedreiras que abrange as 9ª e 67ª zonas eleitorais.

O prédio com 456m², situado na Avenida Marly Boueres, s/n – bairro Mutirão, é medida legítima e necessária para conferir aos eleitores e servidores uma estrutura adequada ao funcionamento da Justiça Eleitoral. Além disso, atende ao interesse público, pois atualmente os cartórios eleitorais funcionam em prédio alugado, gerando custos à União.

Para o desembargador Tyrone Silva, esse ato representa o compromisso da justiça eleitoral em oferecer melhores condições de trabalho para magistrados, servidores e eleitores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A Matéria diz 'prédio com 456m²', em discordância com o título da mesma q diz 'terreno para construção'. Penso que seja o prédio da Delegacia do Trabalho que esteja sendo doado ao TRE.

    ResponderExcluir