Compartilhe essa Notícia:

Em suas redes sociais, a prefeita eleita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), confirmou está curada do novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi acompanhado de mensagem de boas festas e um feliz 2021.

Leia.

 

“Meus queridos irmãos e amigos maranhenses, grandes coisas Deus tem feito por nós e até aqui ele tem nos ajudado e tem nos dado grandes vitórias; uma delas é poder estar contando hoje que fiquei boa do Covid. Vencemos mais essa guerra e eu tenho certeza que o Deus que nos colocou aqui para desejar a cada um de vocês um Natal de paz, saúde e bênçãos grandes na vida de vossas famílias, é o mesmo Deus que nos dará um ano de grandes conquistas. A  cada um meu abraço fraterno e meu beijo no coração de todos”, disse.

 

Vídeo

Mais

Por conta da doença, Maura Jorge não compareceu a cerimônia de diplomação organizada pela Justiça Eleitoral. O filho dela, Waldir Filho, recebeu o diploma de prefeita eleita. Maura Jorge já foi deputada estadual por quatro mandatos, prefeita de Lago da Pedra por dois mandatos (2009-2016), e curada da Covid-19, reassume o comando do município no próximo dia 1º ao lado de seu vice, Geraldo Catingueiro para mais quatro anos de governo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse gente boa já tinha morrido, como é gente ruim, ainda tá aí pra roubar mais a população.

    ResponderExcluir
  3. parabens prefeita, q voce esteaja firme e forte, pra fazer uma bela e linda administracao, por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Como fez os outros mandatos, pegou a cidade só o brinco e deixou só o buraco para o Laércio consertar.

    ResponderExcluir
  5. Tem sorte em 2008 pegou a cidade só o tapete e agora também kikikikiki
    Só moleza.

    ResponderExcluir