Compartilhe essa Notícia:


Recentemente foi anunciado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a abertura de 75 novas agências da Caixa Econômica Federal no país. No Maranhão, 16 municípios serão contemplados com a medida (saiba mais AQUI).

A iniciativa representa um grande benefício não apenas para os moradores das cidades onde serão instaladas as novas agências, mas também para a cidade de Bacabal. Isso porque a agência de lá é uma das unidades bancárias que mais recebem clientes no interior do estado do Maranhão.

As filas quilométricas na Rua Osvaldo Cruz começam logo bem cedo pela manhã, e o fluxo por lá é tão intenso que, não raras as vezes, o trânsito nas ruas em torno da agência fica congestionado em virtude da grande movimentação de clientes. A intensa atividade no local é explicada em parte pela grande afluição de clientes que advêm de outras cidades da região, como Lago da Pedra, Lago-Açu, Bom Lugar, São Luís Gonzaga, Lago Verde, Pio XII, dentre tantas outras. Até mesmo pedreirenses costumam resolver suas pendências bancárias em Bacabal.

Com a criação das novas agências, a tendência é que esse fluxo na agência da Caixa Econômica Federal de Bacabal se desafogue, tendo em vista que as pessoas poderão realizar suas movimentações bancárias em suas próprias cidades, ou nas cidades vizinhas que passarão a contar com agências da Caixa.

A previsão é que as novas unidades comecem a abrir as portas até o final desse semestre.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários