Compartilhe essa Notícia:

Além da reativação do Destacamento, a prefeita também recebeu uma viatura nova para reforçar a segurança no município



No início da tarde desta sexta-feira (29), a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB), recebeu do Comando do 15º Batalhão da Policia Militar de Bacabal, uma viatura nova, modelo S10, além da reativação do destacamento da PM.

"Recebemos neste momento uma viatura novinha, para assim fazer a segurança em nosso município, agradeço ao Governador do Estado Flávio Dino, e também agradeço ao secretário de Articulação Política, Rubens Jr pelo apoio à nossa cidade," disse a prefeita Marlene Miranda.


A entrega simbólica contou ainda com a presença do comandante do 15º BPM, Ten. Cel Duarte; subcomandante Major Hamilton; empresário Marcos Miranda e Secretários municipais. O novo comandante do destacamento será o Sargento Ericeira.

Este novo momento no reforço da segurança pública na cidade de Bom Lugar é uma das metas cumpridas pela gestão de Marlene Miranda, que buscou junto ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, e do deputado Rubens Junior, que atualmente comanda a pasta da Secretaria de Estado de Articulação Política, apoio para a melhoria na qualidade de vida da população.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Marlene Miranda prefeita de pé firme . Que não aguentar em pé que se deite

    ResponderExcluir
  2. E o concurso de Bacabal,será se os gênios de Poção irão fazer??

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao sargento Ericeira pelo comando...

    ResponderExcluir