Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (06), a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), esteve em seu gabinete, onde recebeu a visita do Secretário Municipal de Saúde de Pedreiras, Marcílio Ximenes.

O objetivo da conversa foi o de estreitar os laços dos municípios no intuito de fortalecer a atenção à saúde da região, composta por 16 municípios. O secretário Ximenes adiantou que a vizinha Lima Campos foi a primeira a ser visitada, mas que irá procurar todos os gestores das cidades ao redor.

"Pedreiras é uma cidade pólo de desenvolvimento do Médio-Mearim e nada mais justo que nós trabalhemos para o fortalecimento da saúde da região. Ganha Pedreiras e ganham todas as cidades que terão suas demandas ouvidas com maior eco", reforça.

Dirce Prazeres expressou a reciprocidade do desejo de parceria com o município de Pedreiras. "Pedreiras é nosso município irmão, e essa parceria só contribui para o crescimento da região", diz a prefeita de Lima Campos.

Estiveram presentes ainda, a secretária de Saúde, Lidiane Curvina, secretário de Articulação Política, Jailson Fausto e o procurador municipal de Lima Campos, Jailson Silva.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários