Compartilhe essa Notícia:


No último sábado, dia 09, um acidente de trânsito ocorrido na Av. Mariano Lisboa, em frente ao Castelo de Leicam de Pedreiras, vitimou a senhora Maria da Conceição, de 48 anos. (Leia aqui)

Informações preliminares apontavam que duas motocicletas haviam colidido e a vítima, que estava na garupa de uma delas, perdeu o equilíbrio e acabou caindo, sendo atropelada por um caminhão que vinha logo atrás. Porém, surgiu uma nova versão apresentada por familiares da vítima.

Causou estranheza que todos os envolvidos no acidente fugiram do local. O motorista do caminhão, o motociclista da moto onde Maria da Conceição estava, e as duas pessoas da outra motocicleta se evadiram rapidamente do local do acidente.

Segundo a nova versão, que está sendo investigada pela Polícia Civil, o homem que pilotava a motocicleta onde Maria estava era casado. A mulher que estava na garupa da segunda moto, ao ver a situação, puxou Maria da Conceição pelos cabelos. Com isso, ela perdeu o equilíbrio da moto e caiu, sendo atropelada logo em seguida pelo caminhão que vinha atrás. Segundo relatos, um dos pneus do veículo passou por cima da vítima.

De acordo com essas novas informações, que estão sendo devidamente apuradas pela polícia, o fato ocorrido não se tratou de apenas um acidente casual. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente serão usadas para determinar o que aconteceu de fato.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Então já muda tudo de acidente de trânsito para homicídio Ela vai ter que responder por o crime que Ela cometeu já que Ela puxou a vítima pelos os cabelos da garupa da ela assumiu o risco

    ResponderExcluir
  2. A mulher que puxou ela da moto se comprovada vai levar uma cadeia grande, a que morreu já era... só fica a dor para a família, e o maridão vai continuar na bagaceira de boa.

    ResponderExcluir
  3. Agora vai ser indiciada por homicídio pra largar de ser ciumenta,as vezes a mulher é tão ciumenta k não pode vê uma mulher na garupa da moto do marido,k já acha k é amante dele,agora vai ser presa pra largar de ser besta

    ResponderExcluir