Compartilhe essa Notícia:

Casal é preso por receptação


Diferentemente de alguns municípios da região, a polícia de Bacabal tem coibido, principalmente, os roubos e furtos de aparelhos celulares na cidade.

Nesse sentido, as equipes de segurança não tem dado mole nem mesmo para os receptadores de celulares, que de certa forma estimulam esse tipo de crime ao adquirir tais produtos e similares sem nenhuma procedência legal.

Um exemplo disso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (28), quando um casal foi preso pela Polícia Militar acusado de receptar um aparelho celular roubado. A mulher informou aos policiais que havia comprado o aparelho de um rapaz na área do mercado central, oferecido inicialmente por R$ 400,00. Mas, após uma negociação o valor ficou acordado em R$ 180,00. Ela conta que levou o celular em uma loja para realizar o desbloqueio do aparelho.

Segundo informações da polícia, o aparelho em questão se trata de um produto de roubo, ocorrido na noite anterior, dia 27. A vítima estava na Praça Santa Terezinha com alguns amigos, quando teve o celular tomado de assalto. No dia seguinte ele reconheceu o aparelho em postagens feitas nas redes sociais e logo informou a polícia.

O casal foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde ficará a disposição da Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Deveria também fiscalizar essas lojas que consertam celulares!
    Fica a dica.

    ResponderExcluir