Compartilhe essa Notícia:

A Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, e a Secretária de Educação Kyara Abreu Alves, participam do Primeiro Encontro Pedagógico com Gestores e Supervisores da Rede Municipal de Ensino de Lima Campos. O evento aconteceu na sexta-feira (22/01) no Centro de Ensino João Epifânio da Silva.

A capacitação foi planejada para apresentações e entrega de Decretos Oficiais a equipe que estará à frente de todo o processo dos planos para o ano letivo de 2021.

Com todas as mudanças ocasionadas em virtude da pandemia do novo coronavírus, o ano letivo de 2020 sofreu consequências. Em virtude, tudo está sendo levado em consideração. É preciso cautela e compreensão das medidas de segurança e outros requisitos para garantir o êxito das ações em prática no Calendário Escolar deste ano.

 

No evento, Kyara Abreu Alves deu as boas-vindas as autoridades presentes e a todos os convocados pela SEMED e falou das mudanças necessárias na estrutura educacional e pediu empenho, amor, dedicação e comprometimento em todo o trabalho que reflete na vida dos alunos e posteriormente da sociedade geral.

Dirce Prazeres, em sua fala aos educadores, enfatizou que foram tomadas novas medidas com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade do ensino. A Prefeita ainda declarou que tem afeto com tudo o que se diz respeito à educação, pois faz-se necessário para que possamos ter e ser pessoas melhores e mais preparadas para as dificuldades da vida.

 

O encontro serviu para coletivamente todos compreendam que o momento é de consenso e que precisam de união para vencer os desafios que somado a pandemia serão dobrados. Foi apresentado o Calendário para 2021, o Plano de Ação, as Matrizes Curriculares dos anos iniciais e finais e tudo foi exposto pelo Assessor Pedagógico - Professor Moses Ayo e pelas Coordenadoras de Ciclos, Cláudia Rejane e Aristânia Mota que explicaram sobre o Planejamento de Rede e Avaliações.

A Secretaria Municipal de Lima Campos vai informa através dos meios de comunicação para de acordo com os termos judiciais e burocráticos, transmitirem à população como será dado início ao ano letivo de 2021.

Confiram as imagens.

 

Prefeita Dirce e Secretaria Kyara 

Prefeita fez sua inscrição no evento


Capacitação de equipe para os desafios do ano letivo 




Professores estão mais preparados para enfrentar o ano letivo de 2021 com capacitação 

Kyara, secretária de Educação de Lima Campos 



Que venha os desafios 

Com apoio do Departamento de Comunicação de Lima Campos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários