Compartilhe essa Notícia:


Diferente de boa parte dos prefeitos, que deixam os assuntos do Estado por conta do Estado, o novo prefeito de Bernardo do Mearim age de forma diferente. Júnior Xavier (PDT) tem se tornado um grande parceiro do governador Flávio Dino (PCdoB).

Os assuntos relativos ao Governo do Estado têm sido cobrados pelo prefeito Júnior Xavier, que tem buscado o fortalecimento dessa parceria Município/Estado. Mas, caso a resolução para o eventual problema demore a chegar, ele mesmo se antecipa e toma a frente da situação, buscando meios de agilizar os meios para resolver os problemas.

Nessa semana, dois casos que aconteceram em Bernardo do Mearim exemplificam muito bem a proatividade do gestor. Os moradores reclamavam que há mais de uma semana estavam sofrendo pela falta de água, cuja responsabilidade de fornecimento é da CAEMA, empresa estadual. O prefeito Júnior Xavier, vendo o sofrimento da população e percebendo que o problema estava demorando para ser resolvido, entrou em ação e conseguiu, através de uma contrapartida, restabelecer o fornecimento de água na região.

E na manhã desta terça-feira (26), ele deu ordem de serviço para o maquinário fazer a limpeza das rodovias estaduais, nas saídas da cidade. A vegetação no local estava causando problemas para os condutores de veículos, uma vez que já estava ultrapassando os acostamentos e tomando de conta da pista, diminuindo a visibilidade e causando riscos de acidentes de trânsito, problemas esses que já vem sendo corrigidos pelas ações da prefeitura na atual gestão de Júnior Xavier.















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabénsao gestor mais tá muito perigoso para quem trafega de moto muito bairro na pista

    ResponderExcluir
  2. Prefeito pois pode se preparar pra trabalhar pelo município e pelo estado. Porque esse governador tem raiva de prefeito. Todo prefeito pra ele é ladrão

    ResponderExcluir
  3. Parabens para nosso prefeito, será um bom adminstrador para nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. Trizidela devia fazer o mesmo da entrada do Morro dos cablocos até o oásis São Francisco

    ResponderExcluir