Compartilhe essa Notícia:

O estado do Maranhão iniciou, desde o último sábado (16), a distribuição de seringas e agulhas destinadas à vacinação contra a covid-19. A ação integra a primeira etapa do Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19.

Entre regionais incluídas no roteiro de vacinação, as cidades que compõem a regional de Saúde de Pedreiras: Bernardo do Mearim, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Lima Campos, Poção de Pedras, São Raimundo da Doca Bezerra, São Roberto, Trizidela do Vale e Pedreiras), receberão as primeiras doses da Coronavac, vacina do Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Pedreiras

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras informou que irá divulgar o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (19). Espera-se que os municípios da regional também estejam com as estratégias traçadas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Respostas
    1. Entao pega a vacina do teu presidente pois segundo ele a melhor vacina e o virus entao fica esperando o virus

      Excluir
  2. Um ponto de esperança, que comece a vacinação em Pedreiras e que venham dias melhores.
    Pretendo me vacinar assim que possível em respeito a ciência e principalmente em respeito a vida.
    #VacinaPedreiras

    ResponderExcluir
  3. E vacina chegou agora e so tomar, rapaz e bom se prestase no tinham aplucado em varios paises.

    ResponderExcluir
  4. Vachina é boa, tomei e virei um Jacaré.

    Confia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que virar burro primeiro pra tomar a vachina. Depois da vachina vira jacaré, outros viram morcego, grande parte vira viado mas isso já aconteceria mesmo sem a vacina, e metade morre.
      Letalidade de 50% da vachina é normal. Anormal mesmo é a letalidade do corona de 0,125%. Essa é perigosa. #ficaemcasa que #euvoupramiami

      Excluir
  5. Espero que sigam o calendário de vacinação e nao vacinem apenas os baba ovo e os parentes do prefeito de fato.

    ResponderExcluir
  6. virou foi viado, vao pela cabeca desse presidente louco, esse suicida maluco esse bolsomerda, ele mesmo falou meses atrais q vacina coronavac no prestava, e agora vem ha publico dizer q vacina e boa, e todo brasilireio.
    e Doria 2022. ease sim sabe governa e tem respeito pelo povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito respeito pelo povo. Mês passado umentou as restrições em São Paulo e logo em seguida viajou pra Miami nos Estados Unidos.

      Excluir