Compartilhe essa Notícia:


Um homem identificado pela alcunha de "Irmão" foi preso na tarde da última quarta-feira (13), na cidade de Teresina (PI). Ele é suspeito de ter participado do crime de extorsão mediante sequestro a um funcionário do Banco do Brasil na cidade de Codó (MA), no ano passado. 

O gerente da agência bancária Antônio Costa de Miranda, mais conhecido como "Mirandinha", natural de Poção de Pedras, e sua família foram feitos de reféns durante várias horas pelos criminosos. Na ocasião, Mirandinha chegou a ter explosivos amarrados em volta da sua cintura. (relembre o caso)


Um dos sequestradores foi capturado pela SEIC ainda no ano passado. Outros dois suspeitos de participação no crime foram mortos em confronto com a polícia, no dia 17 de novembro de 2020, na zona rural de Caxias (MA).

O cumprimento do mandado de prisão contra "Irmão" foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF).


Saiba mais:

Gerente do Banco do Brasil natural de Poção de Pedras é mantido refém com explosivos no corpo em Codó

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/gerente-do-banco-do-brasil-natural-de.html

Veja o passo a passo do crime praticado contra o poção-pedrense Mirandinha e sua familia em Codó

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/veja-o-passo-passo-do-crime-praticado.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários